🔥 Funkos Pop a partir de R$89 na Amazon!

Para os fãs dos “bonequinhos” colecionáveis, cultura pop e decoração, a Amazon está fazendo uma promoção super interessante em Funkos das franquias mais populares da atualidade, vale a pena dar uma conferida!

:point_right: https://amzn.to/3J5oVgg

A partir de R$89 à vista e frete grátis para assinantes Amazon Prime!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

2 curtidas

Só eu que acho esses Funkos Pop feios demais? hahahaha

1 curtida

99% são horrorosos. É muito difícil achar um funko legalzinho.

A proposta do Pop! é ser isso mesmo: um boneco cabeçudo. Só que virou ícone de cultura e tem toda uma legião de fãs por trás. Alguns limitados que saíram de linha podem valer alguns bons dinheiros. Enfim, se tornou um mercado lucrativo pra marca Funko. Aliás basta ver os Pop! do Spider-Man. Sumiram do mercado graças ao hype em torno do filme mais recente. E nem são os do filme em si mas todos eles.

E uma coisa: negócio caro pacas! Mesmo por R$ 89 pra mim não vale de jeito nenhum.

Cabeçudo e deformado. hahaha
Mais um pouco e vira skin de minecraft/robloxantigo… quase aqueles posteres do Radiohead… hahaha

Mais feio q os bonecos é quem guarda na própria caixa e deixa exposto aquele monte de caixa. A casa parece uma papelaria :rofl:

Os Funko em si são feios, mas dependendo da decoração q vc arrumar e colocar um ou outro funko no meio das coisas… Até q fica agradável.

Ou seja, feio arrumado… hahaha

1 curtida

Horrível mesmo :joy:

Eu gosto da aparência deles, mas se for pra torrar dinheiro em boneco, prefiro os amiibos.

Fiquei surpreso que a maioria aqui não curtiu os Funkos, nas comunidades de cinema e geek eles são super cobiçados e amados, interessante saber que muitos não curtem os cabeçudos.

Eu particularmente gosto do design deles, é um item bacana para decoração de estantes, mas concordo que o preço aqui no Brasil é super caro.

De fato tem toda uma cultura em volta deles. E agora com o hype do Spider Man os Pop!s do personagem sumiram das prateleiras com força total. Eu até teria um ou outro se tivesse um lugar pra exibir mas pelo preço que cobram aqui no BR é complicado.

Maioria dos que responderam. Acho que boa parte ficou com vontade xingar o pessoal mas deixou de lado. hahaha

Eu gostaria de saber porque esses preços absurdos… nem com impostos, importação e etc daria para transformar 10 dólares no preço “normal” deles… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.