🪄 Funkos de Harry Potter em promoção na Amazon!

Para os fãs dos bonecos cabeçudos da Funko e da saga de bruxos mais famosa da atualidade, saibam que a Amazon está com diversos produtos da franquia em promoção na sua loja, então vale a pena dar uma conferida!

:point_right: https://amzn.to/3t3NyEs

A partir de R$129,90 à vista com frete grátis via Amazon Prime!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Se por 89,90 eu já não comprava… 129,90 ainda menos. hahaha

Eu também acho o preço super salgado, mas essas edições são vistas como “raras” ou “especiais” o que naturalmente já inflaciona, ai resulta nessas ofertas “de menos caro”.

Falando sério, 130 reais é quase o preço do Shield Ethernet que eu preciso e não encontro mais barato que 145+frete. :\

Será que não tem esses achados em sites de arduino/raspberrypi? (acho que não, mais nicho mesmo)

1 curtida

É isso que você procura?

Sim, o módulo é bem mais barato, o problema é que é meio chato de ficar montando e desmontado. hahaha - mas o shield inclui o módulo de microsd e é tudo bem integrado.

No caso, seria mais esse:
RoboCore: Bloqueio de Segurança (esse é o mais barato. haha - o RoboCore parece ter bloqueado o bot que pega o titulo do url hahaha)

Mas nem esquenta, ainda tenho uns meses pra achar isso. hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.