Funimation anuncia 600 horas de animes dublados para o Brasil

1 curtida

Quando vão comprar a dublagem de Fullmetal Alchemist: Brotherhood que foi feita pela Televix?
Ou refazer com o mesmo elenco, um anime tão bom no catálogo e ainda sem a dublagem, que por sinal é ótima.

Olha não gosto de monopólios mas se a Sony unir o Crunchroll com o Funimation seria ótimo, todos os animes da temporada e os antigos numa plataforma só, como deveria ser.

No meu ponto de vista é a melhor jogada contra a pirataria, pois pagar por 2 serviços fica puxado.

Bom seria se uma coisa dessas acontecesse nos streamings de filmes e series como Netflix, Prime Video, etc.

Mas Kaguya-sama: Love is War creio que já saiu pois terminei de ver a segunda temporada dela essa semana. Combatants Will Be Dispatched! também saiu com uma dublagem foda…

Eita, dublaram Sentouin Hakenshimasu? Achei que não iriam dublar esses ecchis… Se bem que faz até um certo sentido, o povo adora.

Bah, muitas horas, pouca qualidade kkkkk percebi que os dubladores da industria de anime, ao menos hj em dia, apenas fazem esses trabalhos pra alavancar suas carreiras. Talvez eu esteja falando bosta? Sim. Mas é minha percepção das coisas
Nao me entenda errado
Eu me recuso a assistir filmes dublados, afinal, a dublagem brasileira é a melhor DO MUNDO.
porem kkkkkkk
E POREM MESMO
quando se trata de redublar animes, eu me envergonho dos nossos dubladores.
Lutas com vozes timidas e envergonhadas
Gemidinhos forçados nas garotas
Piadas q nao precisavam de adaptacao cultural acabando com a vibe do anime
Dubladores experientes desperdiçados com figurantes kkkkkkkkkk
Uma tristeza
Mas existe aqla minoria sensacional de dublagens nos animes
Da epoca q os dubladores realmente gostavam da obra
Dbz, cdz, etc… tbm tem animes “recentes” q foram excepcionais como opm, mob psycho, nanatsu tbm teve uma otima dublagem na season 1
Entre outros aqui e ali
Enfim
Mo textão
Ninguem vai ler isso KSJSJSSJSKSKSKKSKSKSK

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.