Funcionários são demitidos do Twitter por corrigir ou criticar Musk

cada dia, vejo a falência que está mais perto

15 curtidas

Cada dia vejo o mesmo e me importo menos

8 curtidas

Pelo menos parece que deram atenção aos usuários do Android. Eu até comentei várias vezes nos posts do Musk acerca do app pra Android ser uma merd* cheio de stuttering.

1 curtida

Cara escroto do c4r4lho! :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Gosto do Twitter, mas ver como as coisas estão sendo levadas por lá me faz pensar que não dura muito mais. Pena.

1 curtida

elon musk flopado. nunca será jack dorsey

1 curtida

Dura sim, esses casos são só uma adaptação do Elon Musk à gestão do Twitter. Com certeza ele ia comprar e querer deixar o negócio com ‘a cara dele’. Enquanto não tiver uma rede social que capte os usuários, quem tá lá não vai sair. Não por enquanto.

Vai chegar uma hora que pessoal sequer vai lembrar da aquisição.

3 curtidas

em qualquer empresa é assim

1 curtida

Musk: “Vou comprar o Twitter para garantir a liberdade de expressão.”
Funcionários utilizam sua liberdade de expressão: “Vou demitir.”

9 curtidas

A “máquina de triturar pessoas” já está funcionando a todo vapor. Ela atropela todo mundo que não se rende ao establishment.

Longe de mim passar pano pro cara. É o jeito dele fazer as coisas pra todo mundo ver… Do contrário ele não estaria construindo o próximo foguete dele a céu aberto, pra todo mundo poder ver e acompanhar.

Quem torce pela falência dele… É bom reduzir a expectativa. A pessoa não sai de “homem mais rico do mundo” pra “falido” da noite para o dia. Existe um ENORME caminho a percorrer para chegar de um ponto ao outro… Primeiro ele vai se tornar a segunda pessoa mais rica, depois a terceira, a décima, a centésima…

A essa altura ele já vai ter percebido que algo deu errado e vai mudar a atitude. Não que seja ruim ser a centésima pessoa mais rica do mundo… Acho que até sendo a “milionésima” pessoa mais rica do mundo, você ainda tem muito mais dinheiro do que precisa pra viver bem. Sei lá né… Só divagando sobre o hate alheio…

5 curtidas

Ué, eles foram demitidos, mas as contas deles no Twitter continuam lá ativas para eles continuarem postando.

3 curtidas

Esse cara é pior que uma criança rica mimada. Ah, é mesmo, é um adulto rico (de herança) mimado e famosinho cheio de nerdola com a boca nos pentelhos de baixo dele.

7 curtidas

morte lenta e ao vivo.

1 curtida

Esses esquerdistas q sabotam o twitter…

3 curtidas

Tá ficando feia a coisa aqui, uma simples opinião, que não está ofendendo ninguém, está oculta porque foi “sinalizada” pela comunidade. vamos rever isso aí, isso aqui é um forum.

7 curtidas

Pede pro musk comprar o TB XD

2 curtidas


Pois é… eu não entendi porque minha postagem foi sinalizada como “não apropriada”…

Que estranho…

6 curtidas

Acho que o admin deve ter curtido o modo Musk de operar, mas em vez de fazer com os funcionários, tá aplicando nos usuários!

1 curtida

Tá cada dia mais claro que ele não sabe o que está fazendo.

1 curtida