Funcionários do Google estão reescrevendo respostas erradas do Bard

Então o Bard vai se tornar uma “Wikipedia” com 5 linhas ou mais isso? Afinal tem mais intervenção humana do que IA. Se é que essa coisa dá pra se chamar de IA com tanta intromissão do Google.

Sério que a recompensa é uma medalha e um “meet and greet” com os desenvolvedores do Bard?

3 curtidas

Já passou da hora do Pichai sair do cargo de CEO. Depois do Zuckerberg e Musk, ele parece ser o pior CEO das big techs.
Nos últimos anos o Google não apresentou nada de extraordinário e a empresa só piorou a fama de que lança algo para logo em seguida ser cancelado. Parece que não estudam o mercado, lançam produtos cheios de problema e não parecem ouvir os usuários. Até mesmo em relação a nuvem eles não tem tanto destaque como a Amazon e Microsoft.

Alguns serviços são excelentes, mas no geral, os serviços parece que não se conversam direito.

Enquanto isso, desde que o Satya Nadella entrou como CEO da Microsoft a empresa parece que se reinventou. O mesmo vale para o Tim Cook, a Apple está indo muito bem sem o Jobs.

2 curtidas

Quanto tempo até começarem a imputar respostas enviesadas e o Bard negar o Holocausto ou falar que as últimas eleições foram fraudadas?

vão criar o problema para depois apresentar a solução… imagina a solução!

Considerando a demografia dos funcionários do Google, vai ser um negócio bem “pasteurizado” e igualmente incorreto.

Concordo. A Google há anos só vem se mantendo onde já está. Os smartphones Pixel são horríveis de feios. Saudades do Nexus 4. Um dos smartphones mais lindos que já vi.

O Android Stock está horrível. Pessoalmente não aguento mais olhar pra esse Material Design. Antes eu pagava para tem um Android ouro, hoje as skins estão fazendo um favor ao Android.

Nada de novo no setor de serviços. O YT Music continua com um app horrível para gerenciar a biblioteca. Nenhum novo produto em anos, somente cancelamentos.

Meu palpite é que a empresa esteve há anos sem foco surfando no capital abundante. Agora que o dinheiro escasseou, tem que dar resultados.

"Funcionários serão “recompensados” pelo serviço

A recomendação de Prabhakar Raghavan, vice-presidente da divisão de buscas do Google, é que os funcionários reescrevam as respostas de assuntos que eles tenham um bom conhecimento. A recompensa pelos serviços será uma medalha no perfil interno da empresa. Os dez maiores contribuidores terão a “chance” de passar um feedback ao vivo para a equipe do Bard …"

:rofl::rofl::rofl:
Capitalism is capitalism! Se fosse até mesmo COMIDA seria menos otário que pagar com medalha ao mérito.
Qualé! A Google tem o Rewards nos celulares, custa apenas alguns cents mandar isso pra lá. Já seria várias vezes melhor que colocar os funcionários brincando de Jogo do Milhão com a IA.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.