Fui passar a conta pro meu amigo, ele trocou a senha do Fecebook, o que eu faço?

Eu fui passa a conta pro meu amigo e ele troco a senha e agora oq eu fasso pra recupera

Agora tu torce para que esse teu “amigo” não tenha colocado 2FA e nem mudado o email/telefone de recuperação e vai em:
Esqueci a senha | Não consigo entrar | Facebook

2 curtidas

Poxa bicho, os caras investem maior tempo e grana pra tentar fazer um sistema relativamente seguro e você compartilha a senha.

O que pode ser feito é o que o @Keaton sugeriu mesmo, se não der certo, aí sifu.

4 curtidas

Troca de amigo.

1 curtida

Ele não é seu amigo. Boa sorte na recuperação da conta. :frowning:

4 curtidas

Eu já fiz essa cagada com meu primo (ele devia ter uns 12 anos), mas não era conta do Facebook, eu passei a minha conta pq era pra ele farmar enquanto eu não podia jogar.
Na mesma hora que ele trocou a senha eu recebi um e-mail avisando, aí eu coloquei que não reconhecia essa troca de senha, recuperei a conta e nunca mais emprestei pra ele.
Depois ele veio chorar e pedir desculpa.

Veja se você recebeu no seu email de aviso que sua senha foi trocado, ai você já avisa que não foi você e troca a senha.

bateu uma saudade do yahoo resposta

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.