Free Fire ganha primeiro calendário nacional de competições

Originally published at: Free Fire ganha primeiro calendário nacional de competições – Jogos – Tecnoblog

Calendário inclui três etapas nacionais, com espaço para duas finais mundiais (uma no Brasil)

Não sei se os eSports terão futuro. Digo isso porque o que tem de hack não está no gibi. Não confio mais em nenhum jogo por causa dos hacks. E mesmo que a empresa diga que não tem, não tem como nós, meros mortais, sabermos se tem ou não de fato. No CoD Mobile, por exemplo, vi vários hacks sendo usados, sem falar que tem gente que joga no PC, com mouse e teclado, imbatíveis contra um celular, jogando na tela ou mesmo com Joystick. E todo mundo junto. Fora os hacks. Então me diz: Tem como ter futuro isso? Eu acho que não. Obs: Saí do CoD Mobile justamente por causa disso, das pessoas que usam PC e também dos hacks. Até estava pensando em comprar, mas ainda bem que não comprei. Não tem como concorrer com quem joga em PC e/ou hack. Até nunca mais CoD Mobile. E jogos Mobile em geral.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.