Free Fire deve reativar conta banida de jogadora brasileira, decide Justiça

Originally published at: Free Fire deve reativar conta banida de jogadora brasileira, decide Justiça – Jogos – Tecnoblog

A jogadora do Mato Grosso do Sul processou a Garena e o Google Brasil para recuperar a conta banida por suposto uso de hacks

1 curtida

[…] Na petição inicial, os advogados da jogadora alegaram que os cheats foram instalados remotamente por hackers que invadiram a conta.

AHAM. Acontece sempre.

2 curtidas

Você não odeia quando isso acontece? Quando um raquer malignu vem e instala um hack no servidor da empresa pra afetar a tua conta enquanto tu joga? hahahaha

1 curtida

isso foi muita cara de pau da parte dela, entretanto acho péssimo o suporte sobre banimento nesses jogos, além de que tem que ver oque foi considerado hack pelo sistema deles, mas vezes o celular dela tinha root e o programa de root pode ter sido detectado erroneamente como hack. As empresas tinham que dar um retorno decente, em vez de ligar o foda-se e confiar cegamente no anti-cheat.

[…] Na petição inicial, os advogados da jogadora alegaram que os cheats foram instalados remotamente por hackers que invadiram a conta.

já vi isso acontece várias vezes e é um saco quando acontece remotamente, principalmente quando invadem a conta só pra instalar cheats

1 curtida

Eu tomei a suspensão do mesmo jeito e eles não quiseram nem dizer o que foi, só falaram que o sistema tinha detectado um app estranho, perdi minha conta que tinha desde o início do jogo, a pessoa do suporte não me deu um mínimo de atenção.
Queria ter a sorte de entrar em contato com esse advogado que defendeu essa moça, minha conta tinha sido gasto mais de 2mil reais e perdi tudo.

2 curtidas

Advogados são criaturas surreais, claro que sempre um lado perde e outro ganha. Esses aí ganharam na cara de pau, porque jamais o Sistema da Garena, mesmo sendo por algoritmos automatizados, ele não erra. Sou Player do game desde que foi lançado e por pura estupidez eu tive minha primeira conta inicial banida e assumo, sim eu usei hack. Hoje tenho a segunda e nunca usei nenhum tipo de trapaça ou bugs, e cadê que fui banido de forma injusta pelo sistema. Se tomou Ban parceiro é porque tem culpa no cartório.

PS: Essa juíza aí deve ter alguém na família que é viciado e odeia o game e quis favorecer a Jogadora em vez da empresa hahaha.

O argumento da jogadora é falho levando em consideração o trabalho que dá para um hacker invadir e instalar hack na conta dela
Sendo melhor ele ter feito isso na própria conta tendo em vista que é gratuito para abrir uma conta ou até mesmo hackear a conta de alguém no auge da fama do free fire
Na minha opinião a juíza foi parcial tomando lado da jogadora
Acho que o jogo tem que reprimir mesmo os trapaceiros
A final tem muita gente que usa o jogo como trabalho e tira seu sustento dali
Admito que não fiscalização adequada no jogo

Agora imagina se por causa disso a justiça determina a retirada da Garena no Brasil
Ou se a Garena se ofende e resulta no mesmo

Quantas pessoas ficariam sem trabalho
Causando um número grotesco de indignados
Por tal resultado
Sem falar nós aumento significativo de casos de depressão pois há relatos de pais de crianças que saíram do quadro de depressão por causa do jogo

1 curtida

Qualquer tipo de hackers , bugs , de modo geral qualquer favorecimento sobre os demais jogadores !!
Tinha q ser banido .
Anti- jogo ridículo …

Perde a conta tudo bem e só cria outra depois seria bom :smiley: que sua conta fui banida pelo uso de programas tipo o OCTOPUS ele e um app que faz seu celular reconhecer o teclado e o mouse via o
OTG tava vendo uns comentários no Google e outras plataforma que falava que esse app pode dá ban na conta pór calsa de programas que não tem o suporte da Garena, comprei um teclado e um mouse pra joga FF no celular porque meu notebook não tem placa de vídeo e os valores estão muito alto ,sobre seu assunto sobre a conta ser banida
Por que eles não devolve o dinheiro que você gastou na plataforma eles são esperto fica fazendo aquelas promoções no jogo de 9 Dimas 19 cima esse jogo e de azar já gastei em só um evento mais de 12mil Dimas jogo de azar

Eu parei de jogar pq o free fire baniu minha conta que era gemada e der desse dia eu parei então eu fiquei com muita raiva disso :sob::sob::sob::sob::sob::sob::rage::rage::rage::rage::rage::rage: FF DEVOLVER NOSSA CONTA PFV

Esse é mais um motivo pelo qual eu não costumo gastar um centavo em jogo. O máximo que eu tenho gasto é para comprar os passes do Genshin, isso quando eu completo o lv50… e até isso acho que vou parar. hahaha

De qualquer jeito, dar dinheiro pros devs dessa maneira não é muito produtivo. Uma vez que tu para de jogar, aquele dinheiro evapora. Não é um investimento, não tem retorno.

Essa advogada ia ficar rica se divulgassem o nome dela kkkk. Só eu tomei ban em uma conta que tinha tudo desde o começo do jogo.
Aconteceu da mesma forma que o dessa garota

1 curtida

O que as contas banidas tem a ver com isso, o que eu li e que “Free Fire deve reativar conta banida de jogadora brasileira, decide Justiça” não na li nada sobre isso, complicado como as pessoas coloca isso só pra chamar atenção, pra tentar ganhar uma semana se fama.

Uh, tu leu o artigo ou só o titulo? Porque no artigo tem até o número do processo…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.