Fotos do PS5 mostram como console da Sony é enorme

Originally published at: https://tecnoblog.net/368580/fotos-do-ps5-mostram-como-console-da-sony-e-enorme/

Já preparou um lugar extra na sua mesa? A próxima geração de consoles vai ocupar muito espaço

2 Curtidas

Nem cabe na minha instante. Aliás, que layout horrível.

Eu teria vergonha de lançar um trambolho desses em pleno 2020.

Quero ver o pessoal modder fazendo uma versão portátil disso ae! :smiley:

1 Curtida

Considerando o poder do processador e gpu do bicho, acho que tá até no tamanho certo.

Pelo que o mercado sempre mostrou teremos uma versão “slim” daqui a algum tempo.

1 Curtida

Depois de 3 anos, se seguirem o que padrão do PS3 e PS4.

1 Curtida

Com o preço dele, o ideal é manter num ambiente onde ninguém tenha a chance de bater/esbarrar e acabar derrubando. De preferência que fique dentro de uma portinha/gaveta/espaço que não tenha como sair dali acidentalmente rs.

Pelas dimensões colocadas não achei grande.
E vendo o Series X perto dele achei até menor do que seria.

Xbox Series X tem mais poder de fogo e é menor

3 Curtidas

E eu achando que o One Fat era enorme…

Bora aguardar a versão slim do PS5. Sempre tem uma versão slim.

Não só a versão slim, como também os bugs de hardware corrigidos e um valor mais em conta que o “custo-lançamento”.

Essa matéria tem um problema, ela é tendenciosa.
Na parte onde diz: " Se você pretende comprar também um xbox" mostra duas coisas, o preferência pelo PlayStation é a sugestão de que o Xbox deve ficar como segunda opção e só se o comprador estiver com grana sobrando. Isso da razão para um certo Youtuber que diz que muitos que escrevem sobre consoles são parciais.

1 Curtida

Vou ficar no aguardo de uma edição Slim em 2021…

Versão slim um ano depois?
Otimista você, hein?

1 Curtida

Claro que não. A ideia foi mencionar que se você for comprar DOIS consoles - o que te faz afortunado pela questão financeira para ter ambos - você precisa repensar os móveis para acomodá-los, quase em tom de brincadeira, apesar de ser real, dado o tamanho de ambos.

Eu gostei do design, antes de ver e ter noção real do tamanho. Mas é aquilo, faz parte com maior processamento e ainda tem as versões/revisões de hardware do futuro. Sigo aguardando.

credo isso é uma bomba