Forza, Need for Speed e mais jogos de Xbox One têm desconto de até 90%

Originally published at: https://tecnoblog.net/339012/forza-need-for-speed-e-mais-jogos-de-xbox-one-tem-desconto-de-ate-90/

Microsoft Store faz promoção com descontos de 20% a 90% em jogos de corrida para Xbox One como The Crew 2 e F1 2018

Poxa, queria FH4 por uns R$50 :cry:

Eu queria o Forza 7 por menos de 100 :cry:

1 Curtida

Faltou o Crash Team Racing :frowning:

Sonho meu também, mas acho que isso vai ser quase impossível do jeito que as coisas estão. Por sorte, final do ano passado peguei o FH3 com todos os DLCs por R$ 85. Ainda estou jogando ele, apesar dos problemas de desempenho.

Poxa, nenhum jogo de campanha legal e com desconto! :-/

Cara, é só aproveitar a promoção do (xbox game pass para pc) estava com promoção de R$ 1,00 no primeiro mês e depois a assinatura fica R$13,99 por mês. Lá você tem direito a vários jogo inclusive FH4.

Vale super a pena.

Igor, apriveira a dica de promoção do (xbox game pass para pc) estava com promoção de R$ 1,00 no primeiro mês e depois a assinatura fica R$13,99 por mês. Lá você tem direito a vários jogo inclusive FH4.

Vale super a pena.

Junior, vê se não tem algum jogo bom para você dentro da promoção do (xbox game pass para pc) estava com promoção de R$ 1,00 no primeiro mês e depois a assinatura fica R$13,99 por mês. Lá você tem direito a vários jogo. Quem sabe não tem algo legal lá para você.

Vale super a pena.

" Microsoft store" será que vale pra PC Tb? É a mesma loja que tem no windows

Se eu parar de pagar a mensalidade, perco acesso ao jogo?
Pergunto isso pois meu único interesse é o FH4 e se passar de 10 meses pagando já não compensa.

Perde sim. Peguei a promoção dos 3 meses por 1 real só para jogar o FH4 também, mas depois que peguei o FH3 em promoção, decidi não renovar o Game Pass.

Cara, eu já assinei na promoção dos 3 meses por um 1 real, mas como não jogo tanto e o único jogo que realmente me interessou na época era o FH4, decidi não renovar depois que comprei o FH3. Quem sabe mais para frente, se adicionarem algum jogo que me interesse e que não tenha jogado, eu volte a assinar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.