Fortnite deve ganhar modo sem construções, só com tiros

Aí sim valeria jogar Fortnite hein :sunglasses:

5 curtidas

Agora dá pra jogar

5 curtidas

Nunca consegui gostar de Fortnite justamente por essa mecânica de construção. Talvez esse modo até traga novos jogadores… Eu tentaria novamente se for real hehe.

2 curtidas

Jogo Fortnite, mas só uso construções para acessar lugares, raramente em batalha. Um modo sem construção é um sonho antigo, que deixaria o jogo mais equilibrado. Espero que façam e seja definitivo.

1 curtida

Boa! Agora vai dar pra jogar sem essa palhaçada de construção (que só usei quando não tinha escolha). Agora Fortnite pode bater de frente com Free e o PUBG no mesmo nível pra quem quiser.

1 curtida

A questão é que a construção é muito barata e rápida de fazer e sem delay. Apresentar um delay de alguma forma na construção seria bem bacana.
Já assistiu um campeonato? É uma coisa ridícula! A galera só fica construindo e só…

1 curtida

Não consegui me adaptar a essas construções e parei de jogar, Agora no mano a mano eu voltaria …

1 curtida

Top. Vou jogar esse game quando esse modo sair. Joguei mas logo parei por causa que a galera só ficava construindo. Meio que o combate era sempre com espingarda de perto. De longe o cara leva um tiro já constrói um prédio.

1 curtida

Ai sim, pode vim KIDZADA, sem contrução não troca CMG n

1 curtida

Agora sim. Eu nao consigo jogar por causa dessas construções sem sentidos.

1 curtida

Ooooorrra… Finalmente

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.