Fórmula 1 lança F1 TV Pro no Brasil com acesso a corridas ao vivo

Originally published at: Fórmula 1 lança F1 TV Pro no Brasil com acesso a corridas ao vivo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Plano do streaming da Fórmula 1, F1 TV Pro é alternativa completa para o F1 TV Access, que reúne apenas o acervo do torneio

Será que a transmissão original no app é a da Sky inglesa? Se for vale a pena, são horas e horas ao vivo, antes, durante e depois da corrida. Talvez a da Band também seja boa, mas depois do lixo que tem sido as transmissões da Globo/SporTV nos últimos anos, fico com o pé atrás até a estréia…

Antes que eu me esqueça: chupa Globo. Que satisfação ver a Vênus Platinada perder o monopólio da transmissão de algumas categorias esportivas.

Oba, que legal. Mais um serviço de streaming.

Band já disse que treino só no Band Sports, ela só vai exibir as corridas e o pódio mesmo

Se vier completinho vai ser ótimo. Ele permite você assistir a corrida por várias câmeras, inclusive as on-board nos carros dos pilotos.

A Band disse que para a primeira corrida ela pretende ter 6 horas de conteúdo entre pré corrida, corrida e pós… nada confirmado mas como a classificação da primeira corrida vai passar na Band e o restante no Bandspot acredito que eles estão pensando seriamente em fazer isso se não em todas as corrida no mínimo na primeira corrida.

Para algumas pessoas os valores estão diferentes, eu consegui o melhor valor no plano anual direto pelo site, e usando o cupom F1TV25. FIcou por R$ 171,75 + IOF R$ 11,40 = R$ 190,02.

1 curtida

Eu ja comprei o pacote mensal pela google play

quero q seja em português

a cota do BBB ja cobre todos os patrocinadores q tinha nas transmissões da F1 :grinning::+1:

a transmissão é da própria F1… a Band so vai entrar na parte da narração

Finalmente! Partiu ter acesso à conteúdo que realmente interessa (onboards, telemetria, rádio das equipes, mapa de pneus e estratégias). A transmissão em TV aberta no Brasil sempre foi uma porcaria.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.