Fones sem fio - Estilo Airdots ou outros?

Ola comunidade!

Recentemente estou pensando em investir em um fone sem fio, pois não aguento mais ter meus fones com fio quebrados!
Gostaria de saber se alguém aqui tem o " Redmi Airdots" ou “Xiaomi Airdots” caso sim, eles são bons? Como é a experiência?
Eu pensei nestes modelos, pois a intenção é usar eles para correr, queria um som em um nível okay e que o cabo não ficasse “balançando” correndo o risco de danificar na corrida.

Dicas??

Esse canal é um dos melhores pra reviews de fones de ouvido. Tem alguns reviews de fones que podem te interessar.

Eu tenho o Xiaomi Airdots e gosto bastante deles, estou usando faz, mais ou menos, uns 2 meses e não tenho do que reclamar. Comprei eles para usar no caminho para o trabalho (vou a pé) e durante o trabalho, já que o meu Edifier w800BT apesar de ter um ótimo som e uma ótima bateria, era muito grande e pesado pra ficar caminhando com ele.

O isolamento acústico é muito bom, a bateria é ok (até hoje só descarregaram comigo uma vez, quando assisti 4 episódios seguidos de The Expanse) e apenas raramente o fone esquerdo perde a conexão, mas mesmo assim retorna sozinho após uns 2 a 3 segundos. Ah e da pra usar os fones separados, apenas o direito ou apenas o esquerdo.

Resumindo, pelo preço que paguei (~R$150) eles são ótimos, um belo CxB.

Ps. Vi que você quer especificamente para correr, então não acho o mais adequado pra isso. Existem fones mais indicados pra essa função.

2 Curtidas

Ajudou muito! Mas nesta faixa de preço acha que encontro algum melhor para correr?

Correr é importante mas também vou usar ele no dia a dia

Se correr é primordial pra você, da uma olhada no ActionFit da Philips, acho que os que tem a cordinha são bem melhor pra correr. Eu tenho o Multilaser Arco Sport que uso pra correr, mas não recomendo, apesar de custar só R$ 70 eles tem uma conexão péssima com o celular.

Ps. Achei esse que parece ser bom e está com um ótimo preço.

Voltei: por um acaso saiu um comparativo de fones sem fio por agora. https://www.youtube.com/watch?v=N9YU2DmnXak

Brother, eu tenho Redmi Airdots e uso pra correr e fazer outros exercícios sem problemas, não cai e nunca tive problema com suor (acho que só se a pessoa tiver um problema sério de suar por dentro do ouvido :joy:).

1 Curtida

Assino embaixo a resposta do Tiago. Uso tbm há dois meses e não tenho do que reclamar, som muito bom, boa conexão com o celular, boa bateria e ótima ergonomia (não cai de jeito nenhum).

Ah, uso tbm na academia e ele fica tranquilo quando estou correndo na esteira. Usava um JBL daqueles com cordinha e era um icomodo na hora de correr e tbm em alguns outros exercicios .

O ponto negativo desse fone é o microfone dele, é uma porcaria. No mais eu recomendo fortemente.

Realmente, esqueci de falar dos microfones, na maioria das vezes é impossível atender uma ligação com os fones, já que a pessoa do outro lado não escuta nada do que você diz.

No AirDots? Eu consigo me comunicar normalmente, a galera não reclama não.

Tenho os Galaxy Buds e não tenho do que reclamar. Uso bastante no trabalho tanto para atender ligações, como para calls utilizando os fones com o computador. Tenho uma base de carregamento sem fio na minha mesa do trabalho e sempre carrego a caixinha na base, funciona muito bem.

Mudando de assunto, eu não ligava muito para carregamento sem fio, mas depois de ter um smartphone com a tecnologia e agora os fones sem fio, não cogito mas a possibilidade de trocar esses devices por outros que não possuam a tecnologia.

1 Curtida

Cara, se é pra correr, dá uma olhada no T110 da JBL. Eu tenho, o som é ótimo, é muito barato (+/- 100 pratas), e tem um fio ligando os dois fones. Minha estagiária já comprou AirDots duas vezes porque perdeu um dos fones no metrô.

1 Curtida

Eu tenho o JBL T110BT e sinceramente não gostei dele para a prática esportiva. Porém, se for só pra usar no trabalho etc, ele é excelente.

tenho um T110BT da JBL, tem autonomia melhor em comparação aos fones full wireless, pra corrida/academia atende bem e é robusto

o único ponto negativo é um led medonho que ele tem, e não tem como desabilitar até onde eu sei

1 Curtida

É, tem isso. Eu cheguei a colar um pedaço de fita preta pra tentar tapar, mas ficou uma bosta.

Eu uso o Meizu EP51 há uns dois anos, não sei se o teu requisito é ser completamente sem fios, se não for ele é uma boa opção. A qualidade de som é bem decente e a bateria dura umas 6h. Unico ponto negativo pra mim é que ao correr é preciso manter o smartphone ao lado direito do corpo a fim de evitar a perda de conexão.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.