Fones de ouvido gamer no Xbox

Eu tenho um Fone de Ouvido Warrior Rama, so consegui fazer funcionar no PS4. mas nao no XBOX. que e o que eu mais queria. Tentei de varias formas e nada de funcionar. mechi nas configuracoes do XBOX mesmo assim nao adiantou. Comprei pra USAR no XBOX e no PS4. Sera que eu vou ter que ligar pra MICROSOFT? Entrei no Chat da Microsoft mas nao consegui falar com alguem.

Você tá tentando usar pela entrada P2 do controle?

Estou tentando. Mas nao consigo fazer ele funcionar. Será que é algum problema no meu controle?

Conecta outro fone no controle e testa.
Se não sair som, pode ser problema no controle.

Porque não tem motivos óbvios pra não funcionar, já que é só uma conexão P2.

1 curtida

Era uma idéia, já que tu é consumidor deles tu poderia ligar pro SAC, eles te explicariam corretamente o passo a passo e ainda poderiam resolver algum problema com o controle se fosse o caso

Mas enfim, no PS4 tinha uma opção oculta lá no meio das configurações de som… no XBox pode ter uma dessas configurações também.

Provável, porque não tem muito segredo sendo P2. Veja nas configurações de fone de ouvido no próprio console também. Eu acho que é isso, só apertar o botão central do controle (o X) e ir até a última aba - se não me engano. Lá vão estar as configurações de volume de saída e entrada.

Então, quando eu conectei o fone no controle pediu pra atualizar o firmware do controle. Por mais que eu mecha nas configurações não adianta.

Edit:
Consegui!!! Conectei o Fone na Saida P2 do Controle, eu tinha um outro fone de ouvido aqui e testei. Abri o Spotify e coloquei pra tocar alguma coisa. E mechi no Mixer de Audio do Headset e so configurar pra direcionar o som pro controle que sai o som no headset. eu tava fazendo errado. mas Valeu!!! Feliz D+++!!!

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.