Fones da Sony voltam ao Brasil via Multilaser custando de R$ 60 a R$ 2.700

Parei de ler em “Multilaser”.

O Wh-1000xm4 já era vendido por 2400 ±. Até que não tá tão pior. Agora é esperar promoção e comprar de 10x

6 curtidas

Não seria melhor ter o fone TWS Redmi Buds 3 Pro?

Se quiser, meu WH-1000XM3 está a venda por 1800

A multilaser não vai fabricar nada, só será a importadora que trará para o brasil os fones fabricados pela Sony.

2 curtidas

Por enquanto.
Parece que eles estão analisando a possibilidade de produzir pelo menos alguns dos produtos aqui no Brasil para diminuir os custos.

De qualquer forma, eu imagino que mesmo que a Multilaser passe a produzir, eles vão ter que manter um nível alto de qualidade para poderem continuar vendendo com o nome Sony estampado nos produtos, então eu não descartaria logo de cara assim.

1 curtida

Multilaser já chegou a fabricar alguns dos pendrives com marca Sony no Brasil, então…

1 curtida

Eu sei disso, mas não confio nos produtos e nem no pós-venda da Multiloser, se bem que o da Sony também era péssimo.

Coincidência ou não, tenho um pendrive da Sony que dá erro de leitura no rádio do carro, nenhum outro pendrive que tenho dá esse erro, seja SanDisk, Kingston e mesmo o Emtec vagabundo que uso desde 2012.

1 curtida

Tem produto que a Multilaser fabrica que até presta. Tipo um leitor de cartão microsdhc. O primeiro funcionava porém cheirava queimado forte, ai trocaram e funciona até hoje.
Sei lá, tem coisa da multilaser que presta. Menos caixa de som e “notebook” (se é que dá pra chamar aqueles netbooks esticados de notebook).

Eu tive um VAIO q o pessoal condenava por ser montado pela positivo, e sinceramente 0 reclamações.
Eu vejo essas empresas brasileiras problemáticas quando eles só fazem white label ou manufaturam algo já de baixa qualidade. Pra trabalhar pra empresas mais renomadas eu acho eles razoavelmente competentes.

Isso aqui só presta JBL, Sony e talvez as LG (nunca usei); de resto é só o povo fazendo barulho.

Thonet & Vander presta. A minha tem uns 10 anos e ainda funciona. Mas é aqueles 2.1 massivos. hahaha

Lembro quando a Gradiente fazia Nintendo 64… Mas quase nenhum outro aparelho deles prestava. Quase uma britania da vida.

Que isso, minisystems, caixas de som e equipamentos de som da Gradiente até a década de 90 eram ótimos, depois nos anos 2000 que despencou a qualidade pra baratear, aí virou uma Philco, Britânia e Mondial da vida.

Eram bem ok pelo preço, mas não eram tão bons assim não.

Rapaz, eu tive uma TV 29" COM RÁDIO da gradiente, até q durou, só perdeu pras DUAS mitsubishi que tínhamos aqui

Durar é uma coisa, ser boa é outra… Hahaha

Tinha minisystem da CCE (um com carrocel de cinco cds) aqui em casa desde 92 até 2018… Durou, mas não era bom
Audio era horrível, estourado se colocado acima de 30% fora que devia ser 5khz-16khz de tanto que faltava coisa.

Eu comprei o WH-1000XM3 por R$1.629,99 em 10x em jan/19 era quase o mesmo preço que comprar no EUA
Acho que era USD350.00 na época não lembro bem
jan/19 USD1.00 ~R$3,6570 | USD 350 = R$1.300,00 + 7% imposto R$90,00 = R$1.390,00

R$240,00 de diferença (17,26%), parcelado em 10x sem juros e garantia da fabricante

(E ainda teve gente que comprou na pre-venda, acho que por R$1.300,00)

WH-1000XM4 hoje
USD350.00 ~R$ 1.830,00 + 7% R$130,00 = R$1.960,00

R$740,00 de diferença (37,75%) , não sei se parcela sem juros e não sei como é a garantia

ou seja, está MUITO mais caro pela Multilaser

mas o XM4 quando chegou aqui pela própria Sony não estava tão longe desse valor. A multilaser está ganhando o dela, claro, nada mais justo; mas não está abusivo.