Fone JBL Wireless fica travando o som no computador

Então é o seguinte gente, eu comprei um fone da JBL wireless e quando conecto o bluetooth no meu computador (hp windows 10) o som fica travando um monte, que da ate agonia de escutar , porém so acontece isso no meu computador, já testei em outros aparelhos e funcionou normalmente, alguem sabe me dizer oque pd ser e como resolver???

compra um adaptador bluetooth usb, de preferencia pela versão 5, se não achar a 4 serve, abaixo disso não serve.

1 curtida

Infelizmente não funcionou

O computador está conectado via Wi-Fi? Se sim, pode ser interferência, se tiver uma rede 2.4GHz e 5HGz tu pode tentar mudar de uma pra outra e verificar se há interferência. Se o adotador bluetooth for USB tente colocar em diferente portas USB, de preferência na dianteira (caso seja um desktop). Se nada disso resolver, tenta esse tutorial do vídeo:

Adoro Bluetooth e Wi-Fi 2.4GHz… sempre dá dessas.

Acreito que seja intereferência mesmo. Acontece muito em notebook e dispositivos que tenham uma única antena para ambos… ou cuja antena de um seja muito mais fraca que a de outra.

Aconteceu comigo e no fim era só uma configuração no Windows: você precisa clicar no ícone de som na barra de tarefas e selecionar “Fones de ouvido” em vez de “Headset”:

image

Se o som ficar mudo depois da mudança, você pode seguir o passo-a-passo deste link (basicamente, ele mostra como desabilitar a opção Headset).

Sim está conectado, tenho as duas redes porem so a 2.4 pega…Já tentei fazer isso do video e tmb n funcionou…

Experimentou desligar o Wifi pra ver se resolve o problema?

Tenta arranjar um adaptador bluetooth USB decente emprestado… as vezes dá uma resolvida.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.