Fone Edifier X3 - Problemas lado esquerdo

Olá pessoal, alguém que tem esse modelo de fone já sentiu que o lado esquerdo tem uma qualidade de áudio diferente do direito? É como se o som fosse mais abafado, tipo um mono.
Gostaria de saber se é assim mesmo ou está com problema mesmo.

Não tenho esse fone, mas o que eu tenho da blitzwolf eu já tive de tirar a cera de ouvido de dentro dele, um dos lados o som tava bem mais baixo que o outro, segui um tutorial do youtube que usava vinagre.

1 curtida

Se eu tivesse esse fone, com certeza daria problema comigo. Estou no meu terceiro headphone e os 3 deram problema.
Meu primeiro foi um Pulse PH152, quebrou com menos de um ano de uso.
Samsung Level On, parou de funcionar o lado direito depois de uns 3 anos de uso (até que durou).
Sony WH-1000XM3, peguei um lote com problema, muitas pessoas relatam (eu incluso) ouvir barulhos de vento ou bolhas estourando do lado esquerdo, mas só quando o cancelamento de ruído está ativo. E nem deu pra mandar pra garantia pq foi comprado fora do Brasil, agora tenho um dos melhores fones com cancelamento de ruído do mercado, mas não posso usar o cancelamento de ruído.
E eu também tenho um fone chinês de 150 reais que depois de 2 anos está funcionando perfeitamente, é o BlitzWolf BW-FYE7 TWS, acabo usando ele mais que o Sony que custa muito mais caro.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.