Fone de ouvido substituto para o Jbl Tune 110 Black

Galera comprei um Jbl Tune 110 Black e gostei bastante do som e da qualidade dele, porém ele tem um grande problema pra mim, ele é intra auricular, ou seja estupra meu ouvido. =(

Queria saber dos amigos se algum de vocês conhece um modelo mais ou menos na pegada dos que vem junto com os celulares da LG, Motorola, etc, que não ficam interno no ouvido, só do lado de fora, porém se possível com o cabo flat (por ser mais resistente).

Já comprei na cidade vários modelos porém todos eram cópias falsas dos modelos dessas marcas e não duravam nada. =( Tanto que o ultimo que tive que durou mais tempo foi o fone de um LG K12 que comprei de uma amiga por 50,00, depois que ele quebrou o fio, estou usando o JBL pra não ficar sem nenhum.

Não tem borrachinha de algum outro fone que não machuque o ouvido? As vezes tu até consegue adaptar. (Eu tenho um Samsung intra, que funciona com as borrachinhas de um genéricão de 15 reais e de um AudioTechnica que eu tive antes dele)

O problema é por ser intra auricular, a que veio nele se usar por pouco tempo vai de boas, porém ficar por horas usando acaba incomodando um pouco… Fora que ele tampa todo o ruído ao redor e isso daí já me causou alguns problemas aqui em casa de estar ouvindo algo e a patroa chamar e não ouvir e ela ficar pirada. kkkkkkkkkk

Eu gostaria da indicação de algum modelo daqueles que fica apenas do lado de fora, porém de boa qualidade… Tive um pirata da beats a muito tempo que era perfeito, porém quebrou e nunca mais achei nenhum outro nessa pegada que não os que vem com os smartphones.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.