Ele promete até 50 horas de autonomia e carregamento rápido que, em 5min, já rende mais 3 horas de música, além de trazer tecnologia Pure Bass que dá ênfase aos graves, e design dobrável pra facilitar o seu transporte. Além disso, assinantes do Amazon Prime também vão se beneficiar do frete grátis.
Po… o JBL Quantum 100 já tem um áudio muito bom, esse ai deve ter um áudio semelhante. Se alguém tiver um, me diga ± como é a configuração e qualidade do áudio desse. Tava interessado em comprar um sem fio tbm.
Já eu queria saber se é confortável, pois eu tenho o JBL tune 450 e o 500, o 500 foi quando começaram a por essa borrachinha no topo, mas isso deixa ele menor, oque faz ele ser bem desconfortável em especial pois aperta meus oculos, coisa que o 450 não faz.
Como alguém que também usa óculos eu entendo essa dor, hehe. Assim, nunca experimentei esse especificamente, mas achei dois comentários de compradores (um bom e outro ruim) que podem ser úteis:
Mas o que gostei mesmo é o ouvido ficar totalmente dentro das almofadas do fone. Que tem alguns fones que apertam o ouvido e não cobrem totalmente ele. O que é ruim para quem usa óculos.