Fone Bluetooth Sennheiser Momentum 3: para apreciar cada detalhe

Ainda assim, se você estiver disposto a desembolsar R$ 3 mil pelo Sennheiser Momentum 3, dificilmente irá se arrepender do investimento feito.

Já me arrependi de ter lido essa resenha. RIP 3k futuros. hahaha
Mas falando sério, esse fone é lindo e a construção parece bem decente… se durar uns 20 anos já se pagou.

Mas como é a politica de peças de reposição? Tipo os earpads.

Esse é o sonho do pai!

Pelo jeito a sennheiser não brincou em serviço, mas como tudo dela é uma bela facadinha, não q não estregue o q prometa.

Vc percebe como o fone é bom quando a única crítica significativa é a bateria kkkkk. Eu tbm acho que a cor podia ser melhor, preto ou algo claro mais neutro, marrom me leva de volta a 1990.

De repente pega uma promo “boa”
Eu consegui pegar meu XM4 por 1900, valor bem maior q o paguei no XM3, mas pelo menos tava mais longe dos 2500 oficiais

Como sempre, um ótimo review que vocês fazem.
Mas tenho alguns pontos e sugestões pra contribuir.

Particularmente, busco por fones que me auxiliem principalmente no trabalho. Como passo o dia todo em reuniões, preciso de uma bateria longa o suficiente pra não precisar me preocupar em usar o microfone do meu computador. É tão importante quanto a bateria, é a qualidade do microfone.

Na leitura, consigo compreender que o microfone desse Sennheiser é bom. Mas eu não consigo entender “o quanto”. No site do Sound Guys, existe um ponto nos reviews dos fones onde é possível ouvir um exemplo de microfone dos fones que estão sendo avaliados.

Talvez seja uma ótima ideia de incorporar essa funcionalidade aqui.

E mais uma vez, parabéns pelo Review!

Não é Sony, não presta!

Ótimo review, como de costume.
Fica aqui uma sugestão de melhoria. Sinto falta de escutar o áudio captado pelo microfone, dos headsets testados por vocês. No meu ponto de vista, isto é muito importante, considerando que hoje em dia usamos esses gadgets para chamadas telefônicas, vídeo/ áudio conferências, games e etc. Neste caso, somente falar a opinião, sem de fato mostrar o resultado, fica muito subjetivo.

No mais é isso aí.
Continuem com o ótimo trabalho. Abraços.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.