Fone Bluetooth Philco Air Beats: baratinho com som encorpado

Originally published at: Review Fone Bluetooth Philco Air Beats: baratinho com som encorpado [análise/vídeo] | Tecnoblog

Philco Air Beats, novo fone da marca, chega ao mercado por menos de R$ 300 e entrega som potente e autonomia mediana

Nessa cor, ficou parecendo aparelho de surdez.

No mais, jamais pagaria isso em um fone da Philco.

3 curtidas

só que tive a impressão que o vocalista do Red Hot Chili Peppers tenta disputar o primeiro plano com a bateria em Californication , outra vez devido aos graves tão acentuados.

Não é impressão… essa música é meio assim mesmo.
Apesar de eu não gostar da letra, testa a Backseat Freestyle, do Kendrick Lamar. Como fica essa?

maldade. hahahaha

1 curtida

Para quem pratica esportes, eis uma boa notícia: ele tem certificação IPX6, sendo resistente a jatos d’água de alta pressão.

Legal saber que eu posso estar correndo e, se um caminhão dos bombeiros chegar e soltar um jato de água bem na minha cabeça, os fones continuarão funcionando.

O case é bizarro e a cor… nem vou comentar, porque minha nossa. Não ter uma opção preta é muito esquisito. Fiquei curioso pra testar a qualidade do áudio, no entanto. Confesso que não esperava elogios.

De qualquer maneira, pelo fato de ser tão feio e não ter USB-C em pleno 2020/2021, eu não compraria, independente do preço.

3 curtidas

Certo que é o mesmo Airaux aa-um1… q se compra por menos da metade do preço nas aliexpress da vida… certo que a philco importa em container “no-label” e soh taca adesivo em cima… todos os detlhes são iguais… é visivel que não se trata de clone mas sim do mesmo produto…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.