Fone Bluetooth Galaxy Buds 2 por R$ 378 à vista

:notes: Galaxy Buds 2

Com cancelamento de ruído ativo, ótima qualidade sonora pra maioria dos usuários e só vantagens pra galera que já tá no ecossistema galaxy. Então, se você busca algo bom e bem mais em conta que um airpods pro, essa é uma ótima opção. E apesar de não estar “a maior pechincha”, o preço ainda tá bom:

:mag: Mais detalhes em: https://tecnoblog.net/testamos/samsung-galaxy-buds-2-review/

:point_right: https://tbnet.me/3CQSboc

Por R$ 378 à vista no Pix
ou por R$ 370 pagando com MagaluPay


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.