Fone Bluetooth Edifier X3: reinando na categoria

O cupom vale para usuários novos
Eu criei uma conta com outro email para comprar

1 curtida

Comprei esse fone para usar na academia, me surpreendeu bastante a qualidade sonora, bem semelhante ao meu finado AirPods. Paguei R$ 142,00 no AliExpress. Já corri na esteira da academia e o fone não pulou do meu ouvido ele fica bem preso. Valeu cada centavo pago nesse fone.

Você pode criar um novo cadastro usando apenas outro e-mail. Se usa o gmail é ainda mais fácil: basta criar um novo cadastro no Ali inserindo um ponto (.) a mais no mesmo endereço que você já usa.

Tem gente que abusa e cria 20, 30 (!) contas novas pra aproveitar esses cupons e eles bloqueiam as compras. Mas com quem é moderado é tranquilo.

1 curtida

Excelente review, @darlanhelder
Eu comecei até animado, pelo preço e pelas considerações de altos, médios, graves e agudos. Mas qd vc fala do ruído e da qualidade do microfone em chamadas ou conferências, isso me desanimou, pq eu faço uso em ambientes ruidosos.
Claro q pelo preço e categoria de entrada, seria pedir muito, mas o review foi ótimo para me mostrar q talvez o fone para meu perfil seja um pouco mais caro e de uma categoria acima.

Mas creio q pra quem não tem nenhum fone bluetooth, vá servir muito bem, considerando tb o preço e esse dólar maluco.

1 curtida

Obrigado pela dica!

1 curtida

Eu tinha grandes expectativas sobre esse modelo.
Comprei em setembro passado e comecei a usar no fim de outubro para corridas ao ar livre, como é recomendado pela marca. Porém, já em janeiro desse ano tive que parar de usar. Apesar de informar que é resistente ao suor, um dos fones oxidou um dos contatos e deixou de carregar. Ou seja, não tenho como carregar o fone esquerdo e assim ele perdeu a utilidade.
Já tentei fazer limpeza de contato, mas sem sucesso.
No ‘desespero’, comprei um modelo mais simples da Bluedio, que o som é mais fraco, mas o microfone é melhor e não oxidou ainda.

2 curtidas

Você está usando errado amigo. É perfeitamente possível usar um enquanto o outro carrega. Sincronize os dois lados. Leia o manual.

Eu tenho um desde final de julho, o meu fone do lado esquerdo tá com problema de contato na caixa de carregar, ele se desconecta sozinho e acaba conectando no meu celular sem eu perceber, não sei como corrigir isso.

Acho que esse é um problema crônico dos fones da Edifier. Tenho um TWS1 que ocorre o mesmo. Parece que o molde das caixas é largo para eles e acaba não fixando bem, fazendo ele continuar ativo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.