Fone Bluetooth Edifier X3: reinando na categoria

Originally published at: Review Fone Bluetooth Edifier X3: reinando na categoria [análise/vídeo] | Tecnoblog

Edifier X3 é um fone Bluetooth para quem está chegando agora. Modelo acerta no som, na autonomia, mas perde no microfone

6 Curtidas

Mais um ótimo review, @darlanhelder!
Comprei o meu tem mais ou menos um mês da China, mas ainda não usei ele por muito tempo para formar uma opinião, mas do pouco que percebi, ele se encaixa na sua descrição.

Só um detalhe: o meu X3 veio com entrada USB-C e não Micro USB.

4 Curtidas

Também posso confirmar a presença de USB-C. Gosto muito do equilíbrio tonal desse fone. Dá para ouvir horas tranquilamente sem fadiga. Gostaria apenas de um tico a mais de volume máximo para certas ocasiões.

2 Curtidas

@Danilo_de_Almeida_Ra @Danilo_de_Almeida_Ra esse com USB-C vem identificado como Xemal ou Edifier mesmo?

Como Edifier, aqui algumas imagens da caixinha:
Edit: Só agora vi que tem o nome Xemal na caixinha :sweat_smile:

1 Curtida

Excelente review! Estou em busca de um novo companheiro para as minhas corridas diárias, uso um JBL Endurance Jump, porém, pelo fato de ser em uma única peça e ter partes móveis, a borracha não deu conta e esfarelou.

Incrível como a obsolescência programada é pesada: comecei a ter problemas com 13 meses de uso. Meu único receio é desses true wireless não fixarem no meu ouvido :frowning:

1 Curtida

Mais um ótimo review, Darlan. Parabéns!

Aos que têm usado o fone, alguém que tenha uma experiência mais longa do fone em corridas?

1 Curtida

O fone x3 realmente é muito bom enquanto funciona, o meu (para uso em aula on-line) já parou o lado direito por 2 x, tive que ir até o correios enviar o fone para assistência e aguardar até que testem e tudo mais. e o pior é que a assistência diz que me envia um fone novo, oi seja, pode ser problema crônico do fone. (e o meu não é comprado da china) já o meu “Mi” tem 2 anos no uso e nunca apresentou problemas.

1 Curtida

Eu tenho este fone e o meu veio com conector Type-C, @darlanhelder

1 Curtida

Tenho um e gosto muito.
Bateria em call pelo meet no volume em 50% tem durado umas 4/5 horas
Para música chega às 7hrs sem problema.
Utilizei para corrida em percurso de 7km e ficaram bem confortáveis.
Acrescentaria nos pontos negativos o fato dos fones não serem master. O da direita é dependente da esquerda e assim não é possível utilizar um enquanto o outro está carregando.
Os novos modelos - da China, que eu saiba - estão vindo com USB-C. Comprei um recentemente pelo AliExpress na loja oficial da Edifier
Há cupons de primeira compra que fazem o fone sair por apenas R$62,00 - Vale muito o custo benefício

Qual cupom? O_O

Eu usei o PROMOBIT12

1 Curtida

Hahahaha a versão chinesa tem USB-C. Por lá, ele é vendido como “Xemal” (que é da Edifier). Uma pena vir com Micro-USB aqui :frowning:

1 Curtida

Foi sucesso aqui tbm pelo ali…obg por compartilhar!! Vou só aguardar agora. :slightly_smiling_face:

Mais um excelente review, @darlanhelder, parabéns! Parece ser uma opção muito boa pra quem tem como principal meta não gastar muito.

2 Curtidas

Caramba, que show! Valeu!
Agora to em dúvida entre o Edifier X3 ou o QCY T11 :sweat_smile:

Oi? 62? Certeza? Estou com ele no meu carrinho de compras por 140,00. Como chego nesse valor? :slight_smile:

Testei o código aqui e ele só é válido para quem ainda não fez nenhuma compra no Ali.

1 Curtida

Não conhecia o fone e nem estou precisando de um, mas com um review desse tão bem feito, deu vontade de comprar, kkkkkkkk. Parabéns mais uma vez, @darlanhelder!

2 Curtidas