Fone Bluetooth com botão de mute

Olá pessoal tudo bom? As reuniões não param nunca por aqui mas os serviços domésticos continuam sendo necessários, então vez ou outra estou em uma reunião onde preciso interagir menos apenas ouvindo o que a galera fala enquanto lavo a louça por exemplo. Nesse cenário, quando alguém precisa da minha participação, lá vou eu ter que sair correndo da cozinha até a mesa do computador para desmutar o microfone para poder falar “OK” e voltar pra minha louça.

Sendo assim eu gostaria de indicações de fones bluetooth (andar pela casa é imprescindível, não precisamos nos preocupar tanto com a distância porque minha casa é pequena o suficiente para pegar a conexão BT nela inteira) possívelmente over the ear ou on ear já que são mais confortáveis que os in ear (tenho um mi air dots que uso para ligações já) e talvez o mais importante de tudo, é o fone ter um microfone razoável e um botão físico de mute para poder continuar fazendo minhas coisas sem as pessoas ouvirem meus pratos ou minha roupa sento estendida.

Sei que existem alguns fones tipo do do PS5 com essas configurações mas também queria algo um pouco mais econômico se possível (vai ser 99% do tempo para reuniões então a qualidade de áudio não é uma super prioridade desde que não soe como uma batata dentro de um forno).

Aceito tb dicas de possiveis gambiarras (tipo fazer o air dots ser mutado clicando 8x no botão dele) que podem resolver meu problema tb :wink: vlwwwwww

Eu conheço esse modelo:

2 curtidas

Esse fone tem realmente tudo que eu preciso com bônus do carregamento qi que ajudaria muito! Mas infelizmente por 1.700 golpinhos eu prefiro continuar correndo até o computador de volta ahahahha

1 curtida

1700?! WTF… Sério? Achei que ele era mais em conta… xove se acho outros…

1 curtida

Por hora o que tá mais ok no custo benefício é o “Série Ouro” do ps4, mas queria outras opções para analisar junto

https://m.casasbahia.com.br/headset-sem-fio-sony-playstation-serie-ouro-7-1-preto-55006419.html

Acredito que 380 reais não seja tão caro pela qualidade desse modelo. Pessoal fala bem dele.

realmente esta muito bom, até deu vontade de atualizar, eu tenho o Gold na versão antiga ainda que paguei por volta deste mesmo preço embora na época o preço oficial fosse 700

Eu tenho um G933 da Logitech. Consegui em promoção por 600R$. Acho que se você procurar usado pode achar preços muitos bons!

Eu sei que não é seu proposito mas ele tem excelente áudio e mic muito bom (que podem ser mutados abaixando o mic ou no botão), é wifi e pode ser usado com fio também e em vários outros lugares (com entrada rca, p2, etc)

meu deus, esquece!! fui ver o preço e o mais barato está em 1300R$, cruzes…

1 curtida

Prezados, nenhuma opção melhor que headset do ps4 até uns 500?

o do PS4 iria ser perfeito, porém 5~7 horas de duração é mto ruim

1 curtida

Tá difícil mesmo, eu estou tentando ver se consigo alguma solução que converta o play/pause para mute no Google Meet, assim posso expandir bastante minhas possibilidades.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.