Foi de legado: Samsung Galaxy S10 para de receber atualizações de segurança

1 curtida

Uma pena, é um baita de um smartphone.

7 curtidas

Peguei um usado esse mês, vou usar ele por pelo menos 1 ano, não vai ser a falta de atualizações que vai fazer ele parar de ser um bom celular.

7 curtidas

Também acho um baita celular. Essa prática de obsolescência programada é de lascar. Eu não me sinto confortável em usar qualquer equipamento eletrônico que não receba atualizações de segurança. Pode até ser que alguma falha grave a Samsung envie a correção… isso é o mesmo que contar com o ovo que a galinha não botou. A privacidade, segurança e apps bancários, por exemplo, ficam muito difíceis de usar num aparelho assim. Não conheço as customs roms mas se for o caso, embarque nessa.

2 curtidas

Doce ilusão achar que por tá com as atualizações em dia tá protegido, especialmente se usar o windows, onde a Microsoft tem um longo histórico de levar meses para corrigir as falhas e deixar os hackers explorando elas.

3 curtidas

Tenho o S10e. Pequeno mas guerreiro. Já está indo para 3 anos. E talvez (muito talvez mesmo) eu vá trocar para o S22. Se o Custo Brasil ajudar

2 curtidas

A linha S10 é a mais bonita da Samsung na minha opinião.

9 curtidas

Não fiz um reply pra te ofender. Fui sincero no que acho sobre atualização. Sou usuário do Fedora Linux e iOS.

1 curtida

Baita celular, se não fosse a bateria e a câmera (não satisfaz mais as MINHAS necessidades) eu ainda ficaria um bom tempo com ele.

3 curtidas

Tenho o meu faz 3 anos. Único porém é que eu não compraria mais celular com tela curva pois não tem como aplicar película.

2 curtidas

Uai

Claro que tem. Silicone (Também chamada de Gel).

Tenho um S10+ logo entra na lista

Elas aderem por pouco tempo na parte curva.

1 curtida

Pode usar tranquilamente até a bateria se desgastar, basta evitar baixar apps não populares na PlayStore e jamais instalar APK de fontes não seguras.

Quanto a versão do Android vai demorar bastante para ficar defasada. A OneUI tá sempre alguns anos a frente das interfaces “stock” em termos de funcionalidades.

7 curtidas

Cara, comigo sempre funcionaram muito bem. Talvez seja a qualidade das películas que tu pegou. O Note 10 Plus, por exemplo, eu fiquei 2 anos com ele e nunca tive que trocar a pelicula.

Na vdd já entrou… Só o lite ainda tá na lista

Olha que eu tenho que concordar… Se for pensar que a maioria das pessoas tem um celular antigo… Aqui em casa o meu é o único que ainda recebe atualização ( sempre atrasada e quando a Samsung acha que tem) e a maioria do povo parou em 2020… Tudo funcionando normal com eles… Já o meu recebeu um update bugado da Samsung que tá gastando mais bateria

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.