Flua é a nova empresa da Fiat e Jeep para carros por assinatura

Originally published at: Flua é a nova empresa da Fiat e Jeep para carros por assinatura – Negócios – Tecnoblog

Flua terá assinatura de Arco, Cronos, Nova Strada, Renegade e mais modelos da Fiat e Jeep; planos têm vigência de 12 a 36 meses

Acho o modelo deveras interessante, se chegasse com um valor minimamente razoável pra mim seria uma boa, tenho apego zero com carro e infelizmente aqui na minha região e dia a dia não dá pra abandonar o carro e andar só de Uber e afins.

1 curtida

Pois é, esses esquemas de carro on demand nunca valem a pena financeiramente (pra pessoa fisica)

Talvez pra aquele cara enrolado na justiça que nao pode ter nada no nome dele…

Infelizmente chega na faixa dos 1.8 a 2k. Fica complicado nessa faixa de preço. Se conseguissem ao menos por 1k muita gente já pensaria no assunto.

2 curtidas

É bom as montadoras rebolarem, porque a cada dia mais cresce o numero de pessoas que escolhem nao ter um carro próprio, muitas delas mesmo tendo dinheiro para isso. A proposta parece interessante, mas se não for num valor no mínimo viável fica difícil vingar…

A VW e a Toyota já fazem esse tipo de aluguel de carros, a depender do modelo e da quantidade de KM rodados é mais interessante que financiar.

Vai ter aluguer de argo. :- P

Mas é, sem saber os preços fica difícil comparar.

Nessa faixa de preço, acho inviável.
Eu mesmo, prefiro pegar um carro completo 2010~2013 da vida do que alugar um novo nesse preço.

O problema é que o preço desse tipo de serviço normalmente é bem alto e quase nunca compensa pra uma pessoa física.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.