Fire TV Stick Lite de promoção

Galeres, aqui em casa tem uma Samsung un43j5290, é Smart, mas meio lentinha, o app do YouTube é um terror, do Netflix é ok, o do Prime Video é mais ou menos (curiosamente chegou a opção de assinar canais, mas a de selecionar perfil não). A loja de apps é bem ruim. Enfim, o novo Fire TV Stick está de promoção por 249 e recentemente adquiri um Echo Dot, entraria mais no ecossistema da Amazon, além de dar um up na TV. Vocês acham que está compensando comprar esse aparelho nesse preço? Qual a experiência de uso com ele? Acho difícil achar ele por um preço menor em um bom tempo por ser um modelo novo.

Eu tenho o Fire Stick anterior e pra mim uma coisa ruim é a navegação que é um pouco lenta, porém parece que isso foi ajustado nesta nova versão.
Um ponto a se observar é que ele não possui app de todos os streamings (Globo Play que me lembre), então é necessário verificar se os que você utiliza tem disponível.
E por fim, ele não roda 4K, se pretende trocar de TV em breve para um modelo desses, ele não conseguirá tirar todo proveito.
Mas tirando esses 2 pontos, o produto é bom sim. Sempre defendi o Google Chromecast, mas hoje vejo que o Fire Stick é um produto superior.

1 Curtida

Reza a lenda que esse está 50% mais rápido que a versão básica. A navegação do YouTube na tv aqui é tenebrosa, você não tem noção. E a internet pode estar batendo 70MB/s que ele ajusta pra pior qualidade, qualquer coisa melhor que isso é lucro kkkkkkk
Único streaming de vídeo que estou usando é o Prime Video e no momento não tenho intenção de assinar outro. Provavelmente não comprarei outra TV por agora. Tenho que ponderar se realmente terei muitos ganhos ou se é apenas espírito consumista.

1 Curtida

Bom, eu tenho 2 fire tv sticks aqui, uso desde 2017 e baixando o aptoide dá para baixar globoplay e funciona muito bem, desde TV Globo ao vivo quanto o streaming padrão.

Eu gosto bastante do Fire TV, sinto falta de uma melhor integração com a Alexa, que só veio mesmo com esse modelo novo, além disso ele já está com o Disney+ que está funcionando muito bem tbm.

1 Curtida

O TV ao vivo no Globo Play ainda leva em conta a localização? O da TV daqui não funciona porque fala que estou fora da área de cobertura.

Quanto a integração com Alexa, eu vi um tutorial de conectar o modelo antigo à Alexa, mas envolvia conectar com uma conta USA, gambiarras e suas tecnologias.

Você acha o preço atual justo pelo que o aparelho entrega?

Sim, continua levando em conta a localização

Sinceramente, acho que sim, porque não tem nada nessa faixa de preço que entregue mais que o Fire TV, muita gente fala do Mi Stick, mas ele vendido oficialmente aqui é bem mais caro que o da Amazon, considerando que nesse valor do Fire TV já está embutido toda a certificação e garantia no Brasil, vale bem mais a pena que importar um Xiaomi por exemplo.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.