Fintech N26 chega ao fim no Brasil e cartões são cancelados

1 curtida

Nunca teve um serviço a altura dos concorrentes, quem usava disse que o app era muito ruim.

1 curtida

Não há concorrência quando vc não oferece o mesmo que as outras partes, vc já a entra no jogo perdendo.

Eu acompanhei um pouco do processo da n26 no Brasil, ele tiveram tempo e quando fincaram a bandeira, decepcionaram.

Tenho uma conta aberta, e para se ter como base o Pix nem havia sido liberado mesmo depois de 6 meses de insiders. O único “diferencial” mesmo são os spaces, mas os concorrentes já o alcançaram.

Muito me surpreendeu o péssimo produto vindo de uma empresa de um país de primeiro mundo.

3 curtidas

O app nem era o maior dos problemas, até q fazia seu papel, mas tirando os Spaces q tinha um gerenciamento bem bacana, n tinha nenhum diferencial, n era nem msm compatível com as carteiras digitais, mas o pior msm era o atendimento, que era praticamente inexistente, entrava em contato hj e a resposta vinha sabe-se lá quando.

1 curtida

Na questão bancária, o Brasil pode ser considerado um país mais avançado tecnologicamente do que a Europa.

2 curtidas

Ainda acho que desistiram muito cedo.

Trabalhei no mercado financeiro no Brasil e atualmente na Alemanha. Concordo com voce.

Mas ainda acho que n26 desistiu muito cedo. Tenho o n26 aqui na alemanha e acho essa parada dos spaces muito bacana.
Mas de resto, acho que o BR ta bem a frente…

2 curtidas

Eu achei que a N26 demorou muito, ao inves de liberar a conta para a maior parte dos clientes que estava fazendo o cadastro. Não tinha open finance, o aplicativo demorou muito pra liberar novas funções como adicionar saldos por boleto e etc…

Alem dos serviços oferecidos, se tivessem liberado para a maior parte dos clientes trazessem novos serviços para os usuarios seria muito melhor, pena que nao fizeram a tempo, eram mais de 100mil usuários aguardando seu convite ser aceito ou seja era mais clientes que ela desperdiçou.

Não só a Europa, aqui na América do Norte o sistema financeiro é um Deus nos acuda, ruim demais…triste só de pensar. Nesse quesito o Brasil está há pelo menos uns 50 anos na frente.

Alguém conseguiu receber o informe de rendimentos para o IR 2024?