Finalmente: WhatsApp Web não precisará mais manter seu celular conectado

A função ficou disponível para uso hoje (05) sem uso de programa beta, como sempre utilizo WhatsApp Web, só apenas pediu para atualizar a pagina web, reconecta-lo e Voilà!

Nada de mudanças na interface, segue o baile.

2 curtidas

Coloca casaco, tira casaco:
Mensagens antes da nova atualização, consideradas antigas você só poderá visualiza-lo na tela do seu celular, que vacilo… hein! :sweat:

3 curtidas

Aqui também apareceu!

Pelo menos agora funciona. hahaha

Eita! Ainda tem aquelas limitações?

Recursos não compatíveis

No momento, os seguintes recursos não são compatíveis com a versão beta:

  1. Limpar ou apagar conversas em aparelhos adicionais, caso seu aparelho principal seja um iPhone.
  2. Enviar mensagens ou fazer chamadas para contatos que usam versões muitos antigas do WhatsApp.
  3. Usar o WhatsApp em tablets.
  4. Ver localização em tempo real em aparelhos adicionais.
  5. Criar e visualizar listas de transmissão em aparelhos adicionais.

Tem outra limitação que não mencionaram que é não poder fixar conversas.

Edit: acabei de entrar na versão beta (ainda não liberou pra mim) e agora consigo fixar conversas.

Oque me irrita nesse recurso é que toda hora aparece na conversa que o meu codigo de segurança com um contato ou grupo mudou.

1 curtida

Tem uma configuração que desabilita essas notificações (e no app também):

Não sei por que o meu tá em inglês.

Antes tarde do que mais tarde.

OFFTOPIC ABAIXO.

Apesar que aqui minha clientela está toda no Telegram (por imposição). Inclusive dou suporte pra instalação e configuração da ferramenta. Se não quer usar, fica explicitado a recusa e se houver algum aviso perdido por isso [não usar a ferramenta] eu fico isento de responsabilidade pelo prejuízo. Trabalho com suporte de TI pra alguns (poucos) clientes que ainda valem a pena e todos concordaram em usar a ferramenta. A comunicação fica bem mais fácil, aliás.

Obrigado, consegui achar aqui.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.