Finalmente WhatsApp deixa abrir conversa com você mesmo no app

1 curtida

Para a maioria aqui que já fez a gambiarra do grupo não muda nada. E no grupo você pode criar cada um com um nome de uma finalidade. No chat privado não deve dar para fazer isso. Ainda não recebi a atualização.

4 curtidas

Err… Eu tenho mensagens de mim para mim mesmo no Whatsapp desde 2017… E não é para número diferente nem grupo nem nada… Provavelmente na época a função já existia e depois foi retirada, mas quem tinha usado ficou…
Quando eu toco no chat de mim mesmo, ele mostra meu nome do jeito que está no meu contato e depois entre parênteses diz “You”.
Na parte onde seria o “online” ou “visto por último”, fica escrito “Message yourself”.

Muito mais fácil usar um aplicativo de notas

2 curtidas

Eu já mandava mensagem pra mim mesmo, basta entrar no link wa.me/55{seuDDD}{seuNúmero}, mas eu costumo mesmo é usar um grupo que tem somente eu. E faço como você disse, tenho um grupo solitário pessoal e um grupo solitário profissional

Pro pessoal mais

Não necessariamente. Aqui uso o Mensagens Salvas do Telegram pra transferir conteúdo do smartphone pro PC (fotos, principalmente). Ao invés de ficar utilizando um software específico ou ter que ficar sincronizando smart com PC.

Dá para guardar pdf, mp3 e mp4?

Para fotos do smartphone pro pc eu uso o Google Photos, mas do pc pro smartphone eu acabo usando o Telegram mesmo.
Porém, para publicar notas, um aplicativo exclusivo para notas é muito mais eficiente.

Eu fiz um grupo, mas tenho moh receio de “sair” sem querer kkk

mais ou menos. até criarem uma forma mais fácil de mandar um arquivo do celular para o computador, vou continuar usando o whatsapp - NFC seria excelente alternativa, mas o notebook teria que ser compatível. e olha que já fui usuário do airdroid. é mais prático mandar o arquivo para um servidor remoto e depois receber do que transferir localmente :man_shrugging:. o google photos envia também, mas o whatsapp tem a vantagem de já enviar uma versão menor, e, de qualquer forma, o uso é mais prático.

Vou continuar usando o grupo Eu, mim e eu mesmo, como disse o @eliezerjose uma vez :rofl:

Eu já fazia isso utilizando wa me so pesquisar no Google como fazer também

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.