Final Fantasy VIII Remastered chega ao Android e iPhone

Originally published at: Final Fantasy VIII Remastered chega ao Android e iPhone – Jogos – Tecnoblog

A versão para celulares de Final Fantasy 8 Remastered traz gráficos em HD e recurso que deixa o jogo mais rápido

94,90 reais complica.

1 curtida

Square fez um trabalho muito porco com esse remaster. Pobre VIII

No caso do FF VIII o problema é que a Square não tem o código fonte do jogo original mais, então o remaster teve que ser feito baseado em engenharia reversa.
Como foi dito num vídeo do MVG, fazer a engenharia reversa não é impossível, leva tempo. Mas todo mundo sabe que, nesse mundo de desenvolvimento de jogo, tempo é dinheiro.

Possui sistema de conquistas no Android, assim como no Final Fantasy 9? Não dá lá muita graça jogar sem, já que podemos jogar a qualquer hora por emuladores. Tenho o Final Fantasy 7, e não me cativa muito jogar todo dia sem o sistema de conquistas, que pelo menos pra mim dá um UP a mais. Será que é tão difícil criar um sistema assim, já que esses dois últimos têm duas conquistas em outras plataformas?

Eu tô ligado, só que foi um serviço muito porco, fato

Um dos meus jogos favoritos do saudoso PS1 e sem dúvida um dos melhores Final Fantasy já lançados. Só achei que R$94,90 foi um chute forte demais nas bolas (principalmente pelos bugs assumidos pela produtora).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.