Final Fantasy 14 bane jogadores por criarem tumulto na live de Asmongold

Essa prática, apesar de não ser considerada cheat nos MMORPGs, atrapalha jogadores novatos, que não podem avançar no jogo. E proporciona uma desagradável experiência.
Acho que, no futuro, o stream sniping seja motivo para ban nos MMORPGs e possua o mesmo tratamento que as empresas dão a cheats e trapaças.

mds… Zuera Never Ends…

A pergunta é: pra que a Square criou mounts ridiculamente grandes? Esse tipo de montaria incomoda mesmo que em pequenas quantidades…

Na época que eu jogava Jade Dynasty (em private pq uns zé ruelas acabaram com a economia do server que eu jogava inflando tudo que é preço), os devs desse PS enfiaram umas montarias totalmente nonsense. Tinha uma do tamanho de uma das casas do jogo com o hitbox do mesmo tamanho… ai os lesados ficavam usando essa mount lá em Sunstream perto do banco e resultava na impossibilidade de clicar no banco, onde refinava, onde comprava e vendia item/moeda, o NPC que vendia coisa de pet e mais um… (sem contar o pessoal que fazia shop no local) - A única maneira de usar os NPCs, mas não os shops, era apertando F11…

Montaria tem de ser bonita, mas também tem de ter um tamanho que faça sentido. Não só distribuir o Bahamuths e Leviathans em tamanho real pra ser usado como mount… :I

As montaria extra grandes, são para vários jogadores, tem uma baleia que é para 8 pessoas.
Em relação aos NPCs, cheguei a jogar PW que tbm tem umas mounts meio grandes, mas lá dava para clicar nos NPC através deste tipo de obstáculos caso você segurasse o Shift.

E sei que o pessoal fez isso intencionalmente, mas independente disso, esses problemas são culpa da própria SE que não toma atitudes pra resolver eles, muitas outras pessoas tiveram os mesmo problemas no passado e deram feedback pra eles resolverem, porém eles ignoraram essas pessoas, agora com um streamer famoso que tá enchendo o bolso deles de grana, daí eles tratam o cara como se fosse especial.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.