Fim de uma Era: O Yahoo Respostas será encerrado

Brainly é mais com questões educacionais em geral!

Entendi, e faz sentido. Você sai de um lugar mais centralizado (Yahoo Respostas) e começa a ficar em sites/fóruns mais específicos.

1 curtida

Considerando o nível das respostas, nem em português ele foi relevante.

Brainly, Quora e outros sempre tentaram esse tipo de abordagem.
Mas a mania das pessoas em passar informação errada supera isso.

Puts, ficarei triste por um bom tempo pelo fim do Yahoo Respostas – admito, há tempos que não frequento o site! Ícone histórico… descanse em paz — R.I.P!

Quando meu PC dava problema, eu digitava no Google e sempre tinha alguém com o mesmo problema em 2004 kkkkk e as respostas me ajudavam a resolver

1 curtida

Ah… já fazia tanto tempo que eu tinha cortado isso da minha vida que eu nem me lembrava mais da existência. (abandonei aquilo já tem mais de 7 anos)
Tu fazia uma pergunta séria, depois era notificado das respostas e quando via era algum lesado que respondeu “sla, mas dá joinha” ou “sei naum, mas responde a minha [link]”… ou coisas do genero.

KKKKKK! Isso é um dos principais fatos marcantes do Yahoo Respostas! Certo, cada resposta e pergunta sem noção…

1 curtida

Vou sentir falta do Yahoo Respostas. Usava o serviço em 2006. Hoje, uso outros serviços.

1 curtida

A notícia não me surpreende, já que basicamente tudo que é do Yahoo está abandonado e sendo encerrado aos poucos.

No começo da internet, o Yahoo Respostas já me salvou de alguns problemas no computador e até nos estudos escolares.

Infelizmente o nível das respostas nunca foi o ponto forte do site, o que contribuiu para que fóruns, blogs e canais no YouTube se tornassem melhores opções de consulta.

Agora se for parar se divertir um pouco, vale a pena conferir alguns copilados de perguntas inacreditáveis do site, isso realmente fez do Yahoo Respostas um ícone aqui no BR.

2 curtidas

Vi alguns exemplos lá no canal de Maicon Kuster! KKKKK!! Saudades desse Yahoo Respostas…

2 curtidas

Isso não é engraçado, é deprimente.

Por que deprimente??

Se tu acha esse tipo de coisa engraçado, nem adianta explicar porque é bem deprimente. Mas enfim. Yahoo Respostas foi tarde. Não servia pra nada.

Pelo menos ajudou alguns youtubers para produzir acerca do Yahoo Respostas! Aquelas consideradas absurdas e engraçadas!

1 curtida

Engraçado é relativo. Nesse caso, BEM relativo…

1 curtida

Nunca usei o Yahoo Respostas. Todas as vezes que o Google me indicou uma coisa dele nenhuma teve utilidade. Yahoo Respostas serviu pelos memes.

1 curtida

Uma pena. Contrário da galera, adorava o Yahoo respostas.

1 curtida

Idem. Veja o copilado de perguntas no YouTube. Muito engraçado!

1 curtida

Concordo muito

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.