Filmes da Disney, Marvel e Pixar deixam a Netflix no Brasil

Originally published at: Filmes da Disney, Marvel e Pixar deixam a Netflix no Brasil – Cultura – Tecnoblog

Filmes da Marvel (Vingadores, Thor) e Pixar (Toy Story, Nemo) farão parte do Disney+ quando streaming chegar em novembro

Será que agora começa o declinio da curva do Netflix?

Eu mesmo serei um que, assim que a Disney pisar no BR, eu cancelo o netflix e vou para a Disney+

Acho complicado. Netflix é forte nos seriados. Eu mesmo vou continuar com a minha assinatura. Geralmente assisto filme pelo popcorn time, funciona bem até hoje.

Não, há espaço para ambos.

Deve ter algo que eu não sei, mas esse catalogo da disney não me entusiasma. Mandaloriano quero ver, de resto leio sobre coisas que já vi ou não quero ver. Ok, sou um velho chato eu sei,

1 curtida

Não acho nem que seja questão disso, mas eu, na minha opinião, acho que o valor do Netflix está muito acima quando comparado com os seus concorrentes. Essa é a minha ideia para mudar

1 curtida

Conteúdo original Netflix, na minha opinião: de 129819038210938290381023 de coisas lançadas 1 ou 2 me agradam.

Tenho é pena do Prime Video: toda a propaganda em cima deles gira em torno dos filmes da Disney. Vão perder muito! Se pensavam em aumentar o valor da mensalidade nos próximos meses, é melhor pensar em diminuí-la para não perderem muitos assinantes.

Sem filmes violentos? Então qual da Marvel vai passar na Disney+???

Aí vai obrigar a assinar a Disney e a Hulu pra poder assistir a tudo… >:(

Pessoalmente acredito que não. A Netflix soube construir sua base em cima de suas produções próprias e/ou exclusivas e o investimento nisso tem só aumentado nos últimos anos. Não vejo motivo pra alguém ter ficado na Netflix só por causa de poucos títulos da Disney. Eu, por exemplo, continuo na Netflix por causa de várias de suas séries próprias que gosto muito.

Agora, outro ponto é a entrada de novos concorrentes tanto em quantidade quando em qualidade. Como a maioria das pessoas não vê sentido em assinar todos (financeiramente e até por questão de tempo) - com toda razão - o que acredito que vai acontecer é as pessoas ficarem com um serviço principal e alternando em uma segunda opção. Isto é, quando sair uma série ou filme que gosta muito num determinado serviço que não é o seu principal, a pessoa vai lá e assina. No mês seguinte (ou depois de alguns meses) ela vê qual dos serviços vai ter o conteúdo que mais lhe agrada e assina, e assim por diante.

2 curtidas

Essa é a ideia da Netflix, lança várias coisas que agradam vários grupos, desde séries inclusivas até ação clichê. E isso dá lucro.

1 curtida

O Prime Video é um “agrado” ao cliente Prime e nunca foi o core business da Amazon, que é vender.

Vai depender das séries originais dos concorrentes. Por enquanto a Netflix ta tranquilo por uns 2 anos!

1 curtida

Sumiram todos os filmes que minha esposa assistia com meu bebê, que saco vai ser ter que esperar até Novembro pra poder ter esses filmes de volta.

Os filmes da Marvel são todos classificação 12+.
O que eles não vão passar são filmes 18+. 16+ talvez? Não sei…

Creio que com esse aumento de streaming o que vai aumentar é a pirataria, para que esses serviços sejam atraentes os valores deles somado não pode passar de 50 reais. Sábado passado fui fazer uma sessão cinema em casa com minha esposa, iríamos assistir um filme que ela escolheria um e eu outro, o meu foi vingador ultimato, procurei na Amazon e no tele cine play e não achei, fiquei atentado em baixar pirata

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.