FileZilla inserir texto em HTML

Então é o seguinte parece simples mas estou com esse pequeno problema, estou utilizando o fillezila para o site e queria saber porque isso acontece. Segue:

joguei a imagem na pasta que queria, dentro da categoria, porém qro adicionar um texto embaixo, então ao invés de baixar o HTMl no pc e depois adicionar novamente, eu cliquei com botão direito na pasta do site e fui em “ver-editar” e acrescentei o texto mais o nome da imagem mais categoria, tudo praticamente. Porém no site só apareceu minha imagem.
Será que isso aconteceu porque editei direto na pasta do ftp e não fiz o processo de baixar e substituir? Se puderem me ajudar agradeceria muito rs

isso pode ser simplesmente Cache, tente usar o CRTL + F5 ou adicionar um ? ao final do endereço que isso força o navegador a baixar os arquivos novamente.

1 curtida

Certo, vou tentar estou pegando agr o ftp mas entendo mas ou menos como funciona.

Com SSH você consegue editar os arquivos direto no servidor com nano, vim, etc.

1 curtida

Desculpe não entendo mt bem sobre…como funciona o SSh e como posso utilizar?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.