FIFA+ chega ao Android TV para você assistir jogos da Copa

Ué, mas já tem a meses… :thinking:

Que chegue logo para Fire TV, Roku, Web OS e Tizen.

Ué, eu só não entendi com relação aos direitos de transmissão… A Globo pagou a menos pela copa foi?

na pandemia teve uma renegociação e a FIFA pegou de volta o streaming, tentou vender, mas ninguém quis pagar o que ela queria e começou apostar por ai, Case TV mesmo é um exemplo

Eu baixei antes de começar a Copa (Chromecast com Google TV)… não sei há quanto tempo já está disponível, mas não é novidade…

A Globo atrasou uma das parcelas durante a Pandemia e pra se livrar das multas e juros, renegociou o contrato, abrindo mão da exclusividade em meios digitais.

Então o Casemiro junto com a Live Mode (uma produtora de eventos esportivos), negociou pra transmitir um jogo por dia nos canais dele e o resto no FIFA+.

Lembrando que a Globo já renovou pra 2026, porém sem exclusividade nenhuma (TV aberta, internet e TV fechada).

1 curtida

o que vi foi diferente

a Live Mode que passou a representante da FIFA aqui no Brasil para o streaming e antes da TV Case ofereceu as bich techs

e a globo não atrasou e sim renegociou já que paga 90 mi de dólares por ano desde a copa de 14 e perdeu alguns direitos na renegociação para baixar a divida

e duvido que seja verdade, já que estão dizendo que a Globo tem mais de 12 bi de reais em caixa

A Live Mode nunca foi representante da FIFA. Os direitos são negociados diretamente com a federação.

A Globo tinha exclusividade sobre tudo desde 2012, quando comprou as copas de 2018 e 2022. Qualquer TV, site ou rádio que quisesse transmitir precisava sublicenciar com ela. Porém na Pandemia renegociou e abriu mão apenas dos direitos digitais. Então a FIFA colocou no mercado, porém até duas semanas antes da Copa não tinha ninguém interessado, até que o Casimiro soube disso e foi atrás de comprar os direitos de transmissão.

Não falei que ela era a representante, e sim que passou a ser representante para o streaming já que a globo abriu mão dos meios digitais, abriu mão com asterisco, já que a globo continuou oferecendo a copa para assistir pelo site

Cara, eu também tenho o Chromecast com Google TV e tinha esse aplicativo, mas não apareciam jogos ao vivo. Acabei desinstalando.

Tenho o Chromecast com Google TV e tinha o aplicativo FIFA+.
Não transmitia NENHUM jogo ao vivo.
Acabei desinstalando.

sei não, tenho esse app no Google TV e em outra TV com SO VIDAA e ambas não transmitem os jogos ao vivo não, ele só mostra os melhores momentos depois

Sabem me informar se o delay é menor em relação a assistir pelo Globoplay?

30 segundos de delay se comparada com a tv aberta UHF

Essa porcaria veio junto a anúncios na minha Mi Stick S/Android TV (que não existia) e não sai esses anúncios. Um porre ligar a TV e ter anúncio de app de futebol já de cara.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.