Fedora 37 atrasa, mas chega com suporte a Raspberry Pi 4 e novo kernel Linux 6.0

3 curtidas

Esse é o que sempre vem mais novidade dentro do mundo linux.
Mas prefiro o Debian mesmo :slight_smile:

1 curtida

Coisa linda! Já atualizei dia 15 mesmo, fiquei dando F5 no site até liberarem a release oficial. hahahaha

Gnome 43 está ainda melhor. Enfim, eu sou tchutchuca do Fedora, não tem como negar.

1 curtida

Recomendo pra rapaziada que tá começando no Linux, juntamente com o OpenSUSE Leap ou Debian. O Debian se o foco for em uma experiência mais “rock solid” já que Fedora e OpenSUSE são betas respectivos do Red Hat Enterprise Linux e do SUSE Enterprise Linux.

Mas pra mim depois do Gentoo quase qualquer outra distro é “mais do mesmo”.

Atualmente estou com o Manjaro, mais a política de atualização constante não me agrada, pois sempre quando me acostumo com uma função vem uma atualização e muda ela ou exclui.

Estou entrando no mundo Linux agora, para ver se pode ser meu próximo sistema operacional, vou experimentar alguns sabores. Só não me pergunte porque eu comecei com o Manjaro :rofl:

Mais acredito fortemente que o W10 será meu ultimo W conforme o andar da carruagem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.