Faz quanto tempo que você usa o mesmo smartphone?

1 curtida

iPhone 14 Pro Max! 4 Meses

Acredito que vai durar uns 6,7 anos ( mesmo sem att)

Porém troco a cada 3 anos!

Tem que atualizar os dados pra ver como/se mudou o comportamento nesses 7 anos.

Estou usando meu Galaxy S20 FE desde novembro de 2021 e continuo muito satisfeito em todos os quesitos: 6GB de RAM não me parece faltar, SD 865 me passa fluidez na usabilidade ainda, tela de 6.5 FHD me agrada muito e não tem burnin (Amém!). Sinto que ele vai continuar me atendendo bem por mais um ano facilmente. Espero que a bateria dele continue firme rsrs.
Engraçado é que desde 2019 meus celuares foram com 6GB de RAM (tive um Mi 9 6/128 e um Poco X3 Nfc 6/128) e sinto que essa configuração continua atendendo muito bem.
Estou muito satisfeito com a OneUI, sempre parece que tenho o mais atual e funcional possível.
Creio que só trocaria meu S20 FE por um flagship da Samsung, mas não por faltar algo, mas por querer “além” do que já está bom, quase um capricho/mimo comigo mesmo.

Usando M51 faz 1 ano e meio e tá atendendo maravilhosamente bem, bateria de 7 mil durando muito, tudo fluindo, por mim fico indefinidamente.

2 curtidas

1 ano e 5 meses com um S20FE que não devo trocar tão cedo (pelo menos 2-3 anos)
Antes tive um S8 que comprei usado e fiquei por 2 anos e 6 meses, só troquei porque trincou o display e a câmera senão provavelmente ainda estaria me servindo.

Desde 2018, então aproximadamente… Pouco mais de 4 anos, redmi note 5 pro, nessa brincadeira já recomendei e troquei aparelho de muito parente, amigos, o da minha esposa é mais atual, e eu procrastinando, enquanto na verdade já tinha razão para trocar afinal o meu ainda usa microusb p carregar. Antes usava Lumia com Windows Phone… Não gosto de trocar celular mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.