Fast Shop usa Uber para entrega em até duas horas em SP

Originally published at: Fast Shop usa Uber para entrega em até duas horas em SP – Negócios – Tecnoblog

Por enquanto, a entrega rápida de Fast Shop e Uber está disponível somente para clientes próximos das lojas participantes

Aqui em Joinville-SC Uber Flash também está disponível.

1 curtida

Em João Pessoa-PB também está disponível.

1 curtida

Os entregadores do iFood já sumiram 3x e não entregaram meu pedido, confirmaram a entrega no App, mas não entregaram. Duas vezes o iFood me reembolsou e outra eu liguei no restaurante que mandou outro pedido de graça …tem que ter coragem pra pedir para o Uber entregar uma TV. Ou tem alguma confirmação no App pra evitar fraude ?

1 curtida

Aqui no ABC paulista tbm tem Uber Flash

Em minha loja já uso a um tempo para entrega de produtos de clientes da própria cidade, envio por Uber ou 99 mas escolho a opção mais barata afinal pro motorista é indiferente se vai uma pessoa ou uma caixa com um notebook, sempre verifico o tempo de trabalho, quantidade de viagens e pontuação, creio que dificilmente um motorista com mais de um ano e centenas de viagens iria querer se queimar na plataforma por um produto de mil reais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.