Fãs de Genshin Impact estão revoltados com evento de aniversário do jogo

Já era de se esperar, a Mihoyo costuma ser meio mesquinha em alguns eventos comemorativos.

Eu só rio. Pessoal acha que as empresas de jogos se importam com eles. Na verdade só se importam com o dinheiro que eles vão socar no jogo. hahaha

Nem lembrava que genshin já fazia um ano… hahaha

2 curtidas

Pra mim a verdadeira recompensa de aniversário foi a trilha sonora de Inazuma que soltaram hoje.

Esses jogadores ou não aprenderam nada com a EA e cia, ou é ingenuidade acima da média.
Revolta ocorre nada acontece feijoada.

Em resposta a esses “concursos” que dependem de sorte — também conhecido como sorteios

Parece que a MiHoYo tá aprendendo com o pessoal do Flow Podcast.

Existe um grande erro na matéria, são necessário 1600 gemas para conseguir um personagem simples ou uma arma simples, para um personagem especial a conta é 1600 x 9.

1 curtida

Eu tenho um amigo que é muito fã desse jogo, ele deve estar morrendo de desgosto agora

De onde você tirou essa informação? Pra fazer um Wish (ou oração, como preferir) e tentar pegar um personagem, você precisa comprar Fates, que custam 160 gemas cada um. Não tem nada que custe 1600 gemas no jogo inteiro, só se você quiser fazer 10 Wishes de uma vez só.

Se você precisasse de 1600 gemas pra fazer um Wish, uma simples >chance< de pegar um personagem custaria R$ 160. :face_with_monocle:

image

Pior que ele tem razão, mas em partes. Para tirar um 4☆ garantido tu precisa de ao menos 8 pulls (as taxas de 4☆ e 5☆ são abismais). Se tu não tirar até o 9, o 10 roll vem um 4☆. Dai surge os 1600 gemas.
Quase a mesma coisa pros 5☆: 70-75 tem a chance um pouco elevada de tirar 5☆, ai no roll 90 é garantido (se tu não tirar antes). - E nem sempre é garantido que seja o do banner, se tirar nos pity, um é garantido, outro é 50%/50%.

Isso que tu ainda pode acabar com uma arma da série Sacrificial… hahaha
Yup. That’s Mihoyo for you… lol
Agora multiplica isso por 7~7.5 ou 9… 5☆… haha

Sim, mas aí a gente já tá falando do pity system do Genshin. Pra você pegar um 5☆ garantido realmente precisa de 90 pulls (160 x 90 ou 1600 x 9).

Pra fazer um pull simples você ainda precisa de apenas 160 gemas, aí pode vir qualquer personagem ou arma de qualquer raridade. Queria entender qual foi o “grande erro” da matéria.

Ah, como eu disse, em partes.

10 tiros, deixar isso claro por eu sou um dos infelizes que tira personagem ou arma no limite :stuck_out_tongue:

Mesmo ele não escrevendo direito eu entendi o garantido, vc colocou um textão desnecessário para uma resposta que deveria ser complemento.

Resumindo:

  • Para um personagem 5* garantido, no banner evento, são em até 90 tiros, no caso do personagem do banner em até 180 tiros. Isso “garantido”.

  • Para um personagem 4* garantido em todos os banners, são em até 10 tiros, tendo a possibilidade de vir arma ao invés de personagem.

  • Para uma arma 5* garantido, no banner de arma, são em até 90 tiros, porém para a arma do banner muda um pouco graças ao sistema novo em que você escolhe a arma antes de atirar, dentre o limite do banner vigente, você pega essa arma garantida em até 270 tiros, você tem que tirar 2 armas 5* para ativar o sistema e garantir na próxima.

  • No banner do mochileiro, é o mesmo sistema de até 90 tiros para o 5*, porém pode vir tanto arma quanto personagem.

Pois é, Mihoyo só me dá 5☆ no 90. E aquele fixo só me dá Keqing. tnc… odeio Keqing. Mona? Cadê?

Tenho ambos, e eu curto muito a Keqnig, queria muito as constelações, aquela coisa, parece que tem um algorítimo que te obriga a tirar personagem que você não usa muito kkkkk. Na shogun eu estava no garantido, tinha as gemas, pulei akaya e só fui tirar ela no tiro 87, invejo quem consegue no 50/50.

e eu aqui revoltado pq meu notebook quebrou e não posso mais jogar nada nada por um bom tempo e os mano reclamando de um bglh desse kkkkkkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.