Fãs da Samsung pedem novo Galaxy Note no lugar do S22

Haha. Assinei tbm. Sei que não vai fazer tanta diferença assim. Outro smartphone pra mim não serve, a não ser da linha Note.

2 curtidas

Essas petições geralmente não dão em nada. Uma vez eu criei uma petição no Avaaz pedindo pra tirar o próprio site do ar, pois essas petições nunca servem pra nada, mas infelizmente só teve 200 apoiadores.

2 curtidas

Eu sei que é simbólico, mas pedir pra trocar o S22, que a essa altura do campeonato muito provavelmente já está nas fases finais de produção, por um Note é ridículo do ponto de vista da cadeia de desenvolvimento e produção.

7 curtidas

Pra compensar, a Samsung bem que podia estender o suporta à S Pen a todos os Galaxy S desde o 20.

1 curtida

Provavelmente não faria sentido nem se pedissem pra ter um Note no lugar do S23, que dirá no lugar do S22.

2 curtidas

O ideal seria mergir as duas linhas, ex: Galaxy S22 Note, com suporte completo a SPen (que encaixa dentro do celular e tudo). E parar com a segmentação das linhas Premium dela.

1 curtida

Acredito que eventualmente vão fazer isso, mas só espero algo do tipo ali pelo S24/S25.

Vai demorar muito, quero no S22, Samsung que lute.

Impossível. A SPen depende de hardware que vai junto à tela.

Também acho que seria o ideal. A SPen, quando sem uso, fica dentro da caixinha dela e não atrapalha em nada. E quando vc precisar, basta remover e usar…

A questão é q deve limitar o espaço para bateria.

1 curtida

Não sabia que dependia de hardware, eu pensei que a Samsung limitava por questão de software pra forçar as pessoas a comprar o S21 Ultra em vez dos modelos mais simples.

1 curtida

Se da pra colocar no Note da pra colocar no S,

Mas quem compra um Note tem a finalidade de usar a caneta e não se importará com a bateria reduzida.

É diferente de quem compra um Galaxy S que não tem a intenção de usar a caneta e acaba tendo o telefone com preço maior e com a bateria menor decorrente disso.

Mas nesse caso o “S Note” seria uma variação, não uma regra, ex:
S22, S22 Ultra e S22 Note

Mas com isso, pq n já usar o Galaxy Note? Gera mais marketing e, atualmente, é como se fosse uma segunda versão da linha S com certas correções e aprimoramentos?

O mesmo processador, hardware bem similar, etc. Praticamente um Galaxy S Note.

Eu já acho o oposto, se juntassem tudo seria melhor, com apenas um evento de lançamento premium por ano ao invés de dois. Acredito que simplificaria a questão das atualizações também.