FarmVille do Facebook será encerrado por rodar em Flash

Originally published at: FarmVille do Facebook será encerrado por rodar em Flash – Jogos – Tecnoblog

Simulador de fazendinha, um clássico do Facebook, será desativado em dezembro de 2020

1 curtida

Isso ainda existe? :dizzy_face:
Foi o motivo de eu criar uma conta no FB, lá em 2010.

4 curtidas

Lamento por isso! Este jogo fez grande história! Por que não reformulá-lo para os plugins HTML5 e WebAssembly? — mais modernos, por sinal.

Este jogo neste tempo adiante fora uma grande febre! Triste pelo seu fim!! Pergunto-me: haveria como mudá-lo para HTML5 e/ou WebAssembly??

sdds Colheita Feliz e Café Mania

4 curtidas

FarmVille não está no pacote de 416GB do Flashpoint 8.2. :stuck_out_tongue:
Não que eu faça questão também.

Se a Zynga já tem o Farmville 2 (mesmo se for pior, não jogo para saber) e está fazendo o 3 não faz sentio para eles.

O pior será a perca do Ninja Saga no Facebook, a versão de Android é muito diferente da original haha

Acho que nem tem como, no próprio site eles comentam que jogos como esse dependem de comunicação contínua com servidores para funcionar, sendo quase impossível de serem arquivados.

Quando estagiava no setor de TI órgão público, tinha um funcionário lá que era viciado nesse FarmVille e no Colheita Feliz do Orkut kkkk. Como ele admin, ele desbloqueava o acesso no computador dele, pouco malandro rs.

Colheita Feliz é o que mais sinto saudades, embora o Mini Fazenda fosse muito mais completo.
E Café Mania eu joguei muito também, até aproveitei uns bugs do jogo. Lembro quando rolou o bug dos fogões infinitos, eu cozinhei muito, fiz muito xp e ouro. Teve um bug uma vez que permitia vc comprar qualquer item de graça, vc fazia a compra, guardava o item no inventário e reiniciava o jogo, aí as moedas verdes não eram gastas. Eu comprei tudo do melhor e mais caro.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.