Fall Guys: Ultimate Knockout - Você vai amar odiar esse jogo

Originally published at: Review Fall Guys: Ultimate Knockout - Você vai amar odiar esse jogo [análise/vídeo] | Tecnoblog

Você vai amar odiar esse jogo, criar um monte de expectativas, perder sua dignidade e, no final, ainda vai gostar disso tudo

Parece ser legal mas muito caro.

Excelente jogo, original e divertido, o que o mercado precisava.

Não acho que um modo treino seja necessário, parte da graça é justamente não estar preparado para as provas, assim como nos programas de TV.

Imagino que o review tenha sido redigido logo no lançamento, nestes últimos dias o servidor melhorou bastante.

Poder jogar com split screen (e online ao mesmo tempo) seria uma excelente adição ao jogo com ctz.

No mais, só precisam de mais fases, a variedade é boa, mas em um dia de jogatina vc já tem sensação de repetição.

1 curtida

Sensacional e totalmente coerente a análise. Ótimo review!

Da ultima vez que eu vi tava 36 reais. Não é lá tãããão caro.

Pena que eu sempre esqueço de comprar cartão do Steam. hahaha

Po, Split screen seria lindo, um no gamepad, um no teclado por exemplo. Ai eu nem precisava comprar duas vezes. hahaha

Comprei na pré-venda aqui na steam, não me arrependo nem um pouco. Até agora só 3 vitórias :frowning:

Comprei e recomendo é realmente muito divertido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.