Fall Guys troca nomes ofensivos de usuários do Steam

Originally published at: Fall Guys troca nomes ofensivos de usuários do Steam – Jogos – Tecnoblog

Produtora troca nomes de Fall Guys e também introduz permaband para trapaceiros que foram pegos em denúncias de jogadores

Eu ainda sou a favor da ideia de banir quem trapaceia e permitir que eles só joguem em um servidor onde cheats são permitidos.

Mas isso é dar mais trabalhos para o desenvolvedores só para saciar pessoas que não sabem jogar limpo. Agora eles tem banimento permanente, e ser fizer errado é ban, e pronto. Até porque não existe trapaça sem querer.

Mas isso aí é notícia velha… Há um mês que instalaram anti cheat no jogo e explicaram o que estavam fazendo desde então quanto a tal problema, bem como desde agosto os nomes personalizados foram removidos e eles também explicaram qual era a razão disso - sendo que há pouco mais de uma semana disseram que voltarão com um sistema de nomes para o jogo, porém ainda não será algo totalmente personalizável pelo jogador, o que já deixou muita gente desanimada.

E também o perfil oficial do jogo no próprio Twitter já revelou que não adianta reportar cheats enquanto tiver esses nomes genéricos “Fall Guy xxxx”, pois alegam não ser possível apurar a respeito já que milhares de jogadores compartilham os mesmos números.

A ideia é deixar um servidor onde todos podem trapacear à vontade.
E banir quem trapaceia no servidor principal e só permitir que joguem no servidor com trapaça liberada. Não tem nem que moderar o negócio direito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.