Falha no Nubank: clientes relatam saldo zerado na conta digital

1 curtida

Puuuts, Nubank tendo que responder o perfil da choquei no Twitter! kkkkk, que FAAAAASE, em!

3 curtidas

O Nubank não passa uma única semana sem dar uma pane, já notou isso? Banco safado, bicho!

Na verdade a empresa fez o certo: comentando em perfil alarmista pra geral ver também.

3 curtidas

" NuCollor "

1 curtida

Meus 20 centavos continuam parados lá!

Recebi recentemente convite do Ultravioleta (nem sei porquê já que não uso o cartão básico deles, que está na gaveta e bloqueado).

Esses bug de saldo sempre são apenas visuais, mas são legais pros portais ganharem uma grana com clickbait.

4 curtidas

kkkkkk só uso cartão de crédito mesmo, não deixo dinheiro lá :chart_with_downwards_trend:

Se pros bancos tradicionais o termo pejorativo é “bancões”, tá na hora de chamar empresas como Nubank de “banquinho”.

2 curtidas

O termo “bancão” nunca foi usado de forma pejorativa. É usado pra se referir a um banco grande, tradicional.

E eu já vi falarem “banquinho” pra se referir a banco digital também.

Porém o Nubank já não é tão “banquinho” assim. Tem mais clientes que o Santander e quase o mesmo número que o Banco do Brasil.

O termo foi usado de maneira pejorativa quando se fala do tamanho muito grande do banco, fazer com que ele seja mais “pesado” pra fazer inovações muito rápidas, como os bancos digitais que surgiram. Quanto maior uma instituição, seja pública ou privada, apesar de consolidada, mais letárgica ela fica.

1 curtida