Falha no Facebook faz Spotify, Waze, Pinterest e mais apps fecharem no iPhone

Originally published at: Falha no Facebook faz Spotify, Waze, Pinterest e mais apps fecharem no iPhone – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Falha é causada por integração dos aplicativos com API do Facebook; Spotify, Waze, Pinterest e Viber fecham sozinhos

Meio injusto fazer um post separado para o Nubank sendo que é exatamente o mesmo problema, não?

6 curtidas

Meu Deus que horror kkkkkk meu Android aqui tá de boa kkkkkk

Acho que o ponto aí é a importância do app. Uma coisa é não conseguir ouvir música, outra é não conseguir movimentar uma conta bancária. Se é bem mais importante não vejo problemas em destacar dos demais. Além disso, se vermos o histórico, eles fazem matérias tanto sobre fatos positivos quanto negativos sobre todos os bancos e empresas.

2 curtidas

Faz sentido! É que o título da matéria do Nubank deu a parecer que foi um problema próprio do banco, por isso achei injusto. Mas concordo com você que o nível de importância necessita de um post único :slight_smile:

1 curtida

mas nessa matéria da a entender que o problema do nubank e do fb são similares, mas não o mesmo

De início também achei meio injusto falar só do Nubank, mas pensando bem, ele é um banco, não pode parar o app por um problema de uma API não essencial de terceiro como foi hoje o caso com o SDK do Facebook.

6 curtidas

Bom, mas é um problema do próprio no banco no sentido de eles dependerem de um serviço de terceiros para fornecer um serviço básico.

É uma decisão técnica estranha e evitável, estamos falando de um banco, corroborando a questão do @Enyawbruce: a exigência é outro em relação a confiabilidade e segurança do que para um Spotify da vida.

3 curtidas

Sem contar que é bem complicado um banco entregar informações tão sensíveis ao Facebook que é uma empresa que não passa confiança e está cheia de problemas quanto a desrespeito com a privacidade do usuário e problemas de segurança.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.