Falha no Android faz celular travar ao usar alguns papéis de parede

Originally published at: https://tecnoblog.net/342973/falha-no-android-faz-celular-travar-ao-usar-alguns-papeis-de-parede/

Um papel de parede específico vem causando sérios danos a aparelhos Android. Bug faz com que o celular reinicie várias vezes

Testei aqui e realmente deu ruim, mas eu tenho root e fiz esse processo:
"Se você tiver um telefone com root e TWRP ou um bootloader personalizado instalado, é possível recuperar-se do crash. Inicia a TWRP, depois navegue até TWRP → Advanced → File Manager → Data → System → Users → 0. Aqui, exclua todos os arquivos com o nome “Wallpaper” (geralmente os três últimos) e reinicie.

2 curtidas

Meu Moto G7 começou a apresentar um problema parecido (coloquei um wallpaper - não lembro qual era agora, o “system UI” ficava travando e depois caía naquele erro de “não foi possível iniciar o Android”).

Dei reset nele, não coloquei o mesmo wallpaper e até agora não voltou a dar erro.

Android 10 foi a pior coisa que aconteceu ao meu Mi A2, ferrou meu wifi de uma forma absurda, virou costumeiro eu estar usando o celular e ter que desligar e ligar o wifi pra voltar a usar, já que tudo responde com impossibilidade de achar o DNS. Ridículo, ridículo!

PS. Eu vi o mesmo problema em um Samsung A20

Troca a ROM.
Recomendo o Lineage OS, pois o Android puro no A2 é horrível.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.