Falha grave no Linux dá acesso root ao sistema e afeta até o Android

1 curtida

Pensei que era essa desgraça que os desocupados do seilaoquesus tava usando.

1 curtida

Notícia tendenciosa e de muita má fé. Tem como objetivo afastar potenciais usuários das distros baseadas em Linux porque não visam o lucro? vocês foram pagos pela Microsoft ou pela Apple para publicar esse lixo jornalístico? A chamada para a matéria indica isso pois lendo a matéria percebemos diversas linhas dedicadas a tal “falha grave” e uma ou duas linhas para informar que o problema foi imediatamente solucionado (como sempre acontece com as distros Linux. Que vergonha Tecnoblog!

Esses dias caiu um servidor do governo do Rio Grande do Sul, era um Linux de 2017 que devia fazer tempo que não via uma atualização, e igual a esse tem milhões por ai, podem corrigir imediatamente, mas igual o Windows domestico, tem muito computador que não vai receber essa atualização nunca.

Não, Alexandre. O nosso objetivo é informar. Fazemos cobertura do universo Linux e isso inclui notícias negativas, mas também positivas — como lançamento de novas versões de distribuições e até uma constatação do Google de que a comunidade Linux é a mais rápida em resolver bugs:

A Microsoft e a Apple não nos pagaram para publicar essa matéria, até porque essas companhias têm mais o que fazer do que ficar se preocupando com rixa de usuário.

Pelo jeito, você não pesquisou nosso histórico de publicações sobre Linux antes de soltar essa verborragia:

Que vergonha, Alexandre!

8 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.