Facebook vira Meta e confunde brasileiros com novo nome

Esses ‘xovens’ descolados do Twitter…

vim só pra ver as piadas que postaram aqui, mas cheguei muito cedo, vou ali fazer uma pipoca e já volto

2 curtidas

A graça passou em outra galáxia, pq nessa n tá com essas piadas. A única coisa de Meta que lembrei foi com os gamers gringos que sempre falam sobre armas e itens meta.

Quando o autor disse que Meta não soava tão bem pro brasileiro eu pensei “do que esse cara tá falando? Meta é uma palavra normal”, 5 segundos depois… “ah, tá. Entendi”

3 curtidas

O caso de visar lucro acima de tudo torna a empresa mais bem vista com esse nome por aqui não…

O Brasil é um dos principais mercados do Facebook e eles não puderam pagar um tradutor pra alertar que Meta é sinônimo de objetivo ou imperativo de sécso?

1 curtida

Meta…

Meta bem fundo no cool nos usuários

1 curtida

Tive a mesma reação.

O hilário é q um tempo atrás, estavam tentando abraçar todos apps com a marca Facebook e colocaram a logo até mesmo na splashscreen do WhatsApp e nas páginas de sobre do Instagram.

Hoje já deram essa ideia de mudar de nome.

Pelo jeito até o Facebook já notou a má fama que o nome Facebook possui.

3 curtidas

Bem lembrado.

Eles até tentaram empurrar o Messenger como um app separado, mas ao mesmo tempo faziam questão de deixar claro que era um app do Facebook.
E ainda bem que aparentemente desistiram de tentar unir todos os apps deles e fazer todo mundo usar Facebook.

2 curtidas

Posso estar enganado, mas creio isso ser resultado de falta de diversidade na alta diretoria . Let’s just think in English. Deve ser um monte de gente com o mesmo biotipo de zuckerber nas redeas da empresa

2 curtidas

Jamais duvide da infantilidade do brasileiro kkkkkkk

Reptiliano?

mas acredito que uma decisão tão grande deva passar por alguns setores (marketing, jurídico) antes de ser tomada.